The Iceblade Sorcerer Shall Rule the World, Hyouken no Majutsushi anime, crunchyroll
The Iceblade Sorcerer Shall Rule the World / Crunchyroll (reprodução)

Na apresentação da última sexta-feira (7), na New York Comic Con, a Crunchyroll confirmou The Iceblade Sorcerer Shall Rule the World. O anime, previsto para o início do próximo ano, fará parte do catálogo assim que for lançado.

A versão em anime será uma adaptação da série de light novels de mesmo nome, obra de Nana Mikoshiba. A história apresenta Ray White, um poderoso feiticeiro, que após participar da Guerra do Extremo Oriente, adquire uma série de traumas e decide se ausentar do campo de batalha.

Deixando sua vida de grande feiticeiro para trás, Ray se disfarça como um estudante “comum” e ingressa numa renomada escola de magia. Desse modo, a história se desenrola nos problemas, dilemas e amizades do protagonista, sendo o primeiro estudante não-nobre a frequentar a escola.

A adaptação de The Iceblade Sorcerer Shall Rule the World, também chamado de Hyouken no Majutsushi, será realizada pelo estúdio Cloud Hearts. A direção e os roteiros ficarão ambos por conta de Masahiro Takata, enquanto Makoto Shimojima cuida do design dos personagens. Nas vozes, se destaca o protagonista Ray White, que será interpretado por Junya Enoki, voz de Yuji Itadori em Jujutsu Kaisen.

Confira o trailer do anime:

The Iceblade Sorcerer Shall Rule the World | TRAILER OFICIAL

Em suma, The Iceblade Sorcerer Shall Rule the World é o futuro anime do estúdio Cloud Hearts, com estreia prevista para janeiro de 2023. A Crunchyroll já confirmou que contará com o anime em seu catálogo assim que lançado, e estará disponível para o Brasil e Portugal. Porém, ainda não foi divulgada nenhuma informação sobre dublagens ou legendas.

Por fim, você pode acompanhar a estreia mesmo não sendo assinante premium, pois a Crunchyroll permite uma experiência de 14 dias de graça, acessando aqui.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.