A HyperX está patrocinando a fase final da ELEAGUE no CS:GO

A HyperX, divisão gamer da Kingston, segue patrocinando os eSports. Dessa vez, a empresa está patrocinando a fase final da ELEAGUE no CS:GO.

 

CS:GO

 

Pelo que parece a HyperX continuará apoiando os eSports por um tempo.

Dessa vez, a empresa é patrocinadora oficial de headsets da ELEAGUE, uma das principais organizadores de torneios de eSports.

O patrocínio começará a partir do ELEGUE Major: Boston que acontece de hoje (26) a domingo (28).

A HyperX montará um estande no evento para fazer demonstrações e vender seus mais novos produtos.

Segundo Seth Ladetsky, vice-presidente sênior de vendas da Turner Sports, uma das proprietárias da ELEAGUE: “A HyperX é dedicada à comunidade gamer e estamos muito animados por contar novamente com seu apoio como uma das patrocinadoras principais da temporada de 2018 da ELEAGUE“.

Para ele “Alguns dos melhores jogadores de eSports do mundo estarão em Boston para o primeiro grande evento do ano e faz todo sentido que a HyperX também esteja e apresente para os fãs alguns dos melhores headsets de nível profissional do mundo“.

O torneio de CS:GO da ELEAGUE começou com 24 times na etapa The New Challengers. Os 16 melhores avançaram para a fase The New Legends, que aconteceu entre 19 e 22 de janeiro.

Agora, as oito melhores equipes disputam a fase final, também conhecida como The New Champions, que começa hoje (26/01) e terá a grande final no domingo, 28/01.

Grande destaque no torneio de CS:GO

Os grandes destaques do torneio são:

  • Etapa presencial ELEAGUE Major: Boston 2018 acontece de hoje (26/01) a domingo (28/01), na Arena Aggains, em Boston-EUA;
  • HyperX terá estande na área de exibição do evento, com demonstração e venda de periféricos da marca;
  • Público também poderá conhecer o headset wireless Cloud Alpha e o teclado Alloy Elite RGB, lançados no início do mês na CES.

Segundo Annie L. Gerard, gerente de marketing global da HyperX: “A HyperX é uma das primeiras empresas a patrocinar e apoiar os esportes eletrônicos pelo mundo e continuar essa parceria com a ELEAGUE, pelo terceiro ano consecutivo, comprova o compromisso da marca com este segmento“.

Para mais informações clique aqui.

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.