O site Cyber Manta oferecerá mais de mil títulos gratuitos em sua plataforma

Isso mesmo, gamers! Mais de 1000 títulos ficarão gratuitos na plataforma do Cyber Manta esse mês.

 

Cyber Manta

 

A Cyber Manta é um site de vendas online de games.

Para que seus usuários possam experimentar uma variedade ainda maior de jogos em seus catálogo, o site preparou uma promoção.

A empresa irá disponibilizar, gratuitamente, mil cópias de games. Alguns são novos e não muito conhecidos, outros são famosos e, talvez, você não tenha tido a chance de experimentar.

Jogos como Painkiller, Panzer Elite, ChronologyChaser e Black Moon Chronicles estão entre os nomes.

O objetivo da empresa é atender às expectativas do maior número de jogadores através da diversidade do seu catálogo.  O site possui mais de 2 mil produtos de todos os gêneros, sendo cerca de 400 títulos por menos de R$15.

Além de jogos completos, você pode encontrar expansões e DLCs.

A variedade é tanta que você pode encontrar jogos de grandes estúdios até aqueles que não possuem muito dinheiro para investir em publicidade.

A maioria dos jogos disponibilizados será Indie, pois assim, o jogador poderá ter contato com jogos de pequenas desenvolvedoras que, talvez, eles não comprassem.

 

observe a cara de danadinhu que esse coroa ta olhando pra velha punk

 

Felipe Barreto, CEO da Cyber Manta, diz: “Acreditamos que jogar videogame é um dos grandes prazeres da vida. Também imaginamos que não existe uma fórmula, uma receita pronta, para a criação de ótimo game. Afinal, gostar ou não de um game depende de muita coisa. Por isso, nosso catálogo é tão diverso e oferecemos dos grandes lançamentos aos jogos mais simples. Afinal, o brilho que vai te cativar pode vir de um grande lançamento ou estar num game sem divulgação”

A ideia é super legal, pois muitos jogos ainda precisam ser descobertos e experimentados pelos gamers, já que muitos nem sabem que eles existem.

Para participar da promoção, basta se cadastrar no site da Cyber Manta clicando aqui. É importante que você se cadastre entre os dias 12 e 13 de março para receber um código de download via Steam.

Gostou do artigo? Deixe nos comentários!

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.