Cyberpunk 2077 - Arquivo Web - Foto Divulgação / CD Projekt Red

O game Cyberpunk 2077 está há apenas alguns meses de seu lançamento, com a data em Novembro se aproximando, a CD Projekt Red (desenvolvedora responsável pelo game) decidiu se antecipar e revelar os requisitos completos para a versão de PC.

Para a surpresa de todos os requisitos recomendados não são tão pesados, requirindo apenas um processador i7-4790 ou um AMD Ryzen 3 3200G, com relação a placa de vídeo, basta uma Nvidia GTX 1060 ou uma AMD Radeon R9 Fury. No entanto, para aqueles que desejam desfrutar uma resolução de 1440p ou 4K, assim como aproveitar os aspectos técnicos do jogo como o Ray Tracing, será necessário o upgrade para a série de GPU’sRTX 20 ou RTX 30.

Confira abaixo os requisitos completos que foram revelados através do Twitter oficial do game:

Cyberpunk 2077 Requisitos
Cyberpunk 2077: Requisitos Para PC Revelados! 2

O game Cyberpunk 2077 tem data de lançamento agendada para o dia 19 de Novembro, chegando nas seguintes plataformas: PC (via Steam), Xbox One e PlayStation 4. O game também vai chegar há nova geração: Xbox One X/S e PlayStation 5, os jogadores poderão jogá-lo já na data de lançamento. Vale lembrar também que a CD Projekt Red prometeu para aqueles que adquirirem Cyberpunk para a atual geração, e depois, migrarem para a nova geração, o upgrade de forma gratuita em uma data ainda não especificada.

Manteremos vocês atualizados a respeito.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.