Há uma data de lançamento de ‘Duet Night Abyss’?

'Duet Night Abyss' está prestes a revelar seu segredo

Compartilhar:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Duet Night Abyss é um novo RPG de aventura e fantasia no qual os jogadores controlarão personagens com visuais inspirados em animes, proporcionando um combate em 3D. Anunciado em 2023 e confirmado para PC Windows e dispositivos móveis Android e iOS, também no ocidente, o jogo foi desenvolvido pela Hero Game. Entre 15 e 22 de março, a empresa disponibilizou um formulário para que os jogadores pudessem se inscrever no teste técnico do jogo.

Todos os jogadores selecionados que resgataram os códigos até 24 de março tiveram a oportunidade de testar o jogo, que exibe ação frenética em terceira pessoa e permite o uso de diversas armas, além de ações de combate em cenários multicoloridos. Os personagens podem alternar entre armas brancas, como adagas e espadas, e armas de tiro, mesclando estilos de combate.

Os cenários são bem elaborados, e os gráficos estão dentro do padrão para este gênero. Considerando outros títulos, esperamos encontrar muitos elementos de gacha para incentivar os jogadores a evoluírem seus personagens.

Os desenvolvedores lançaram um vídeo comemorando esta atualização do teste beta, no qual exibem os personagens do jogo, criando expectativas para a futura data de lançamento oficial.

Quando será o lançamento de Duet Night Abyss?

Apesar do vídeo exibir momentos únicos e visuais deslumbrantes ao adentrar em mapas e enfrentar inimigos poderosos, para nossa surpresa, ao término do teaser trailer, ainda não foi revelada uma data oficial de lançamento. O vídeo foi apenas uma comemoração do início do teste técnico do jogo Duet Night Abyss. Assista ao vídeo na íntegra abaixo.

Technical Test Trailer | Kaleidoscopic Glances at Atlasia | Duet Night Abyss

Veja também:

Também há informações sobre os requisitos do sistema para verificar se o seu equipamento pode executar o jogo. O título exige relativamente pouco armazenamento em disco. No entanto, requer 16 GB de RAM, tanto nos requisitos mínimos quanto nos recomendados. Para mais detalhes, consulte o quadro geral abaixo.

Requisitos de Sistema:

Requisitos Recomendados:

  • Sistema Operacional: Windows 10 64 bits
  • Processador: Intel I7 (10ª geração)/Ryzen7 3700X
  • Placa de Vídeo: Geforce 2060/RX 5700XT
  • Memória RAM: 16 GB
  • Espaço em Disco Livre: 20 GB

Requisitos Mínimos:

  • Sistema Operacional: Windows 7 64 bits
  • Processador: Intel I5 (9ª geração)/Ryzen5 2600X
  • Placa de Vídeo: Geforce 1060/RX 580
  • Memória RAM: 16 GB
  • Espaço em Disco Livre: 20 GB

Por fim, mesmo que o atual teste esteja ocorrendo, não será possível transferir o “save” para sua versão final que deverá ocorrer ainda em 2024. Você poderá jogar gratuitamente e também queremos saber se conseguiram testar ‘Duet Night Abyss’ nesta fase preliminar.

Jefão Calheiro
Jefão Calheiro
Entusiasta dos games, filmes de sci-fi, e nas horas vagas sonha em ser astrônomo amador. Acredito que todos possam ter suas opiniões onde devemos respeitá-las. Uma das minhas paixões é o maior Clube Brasileiro, o Flamengo! Vamos gamernéfilos que todos os dias há novidades =).

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Direto do Forno

Artigos interessantes