Death Stranding de graça na Epic Games Store até 25 de maio de 2023
Death Stranding — divulgação / Kokima Productions

Death Stranding Director’s Cut está de graça na Epic Games Store. O game lançado em 2019 ganhou esta versão posterior chamada “Director’s Cut”, com diversas melhorias para PC e PS5.

A versão engloba alta taxa de quadros, modo foto, suporte a monitores ultrawide, conteúdo crossover HALF-LIFE, Cyberpunk 2077 entre outras melhorias e conteúdos adicionais.

O jogo inovador de Hideo Kojima, foi o primeiro projeto da Kojima Productions, publicado pela Sony. A recepção da crítica foi favorável, principalmente pela experiência de jogo apresentadao, gráficos, história, com reações diversas no quesito jogabilidade e seu ritmo lento. Atualmente, possui 86 metascore no site Metacritic.

Assumimos o papel de Sam Bridges, em um mundo transformado por um evento apocalíptico, o Death Stranding do título do jogo. Sam é o único capaz de ligar as regiões sem comunicação, fornecendo esperança para o futuro, reconstruindo o mundo e que habita. O foco é a ligação entre a vida e a morte, com elementos sobre relatividade e quesitos quânticos.

Está é a segunda vez que o título fica gratuita na plataforma da criadora de Fortnite. Pare resgatar o jogo, acesse nessa página, e resgate até 25 de maio para ser seu para sempre!

Caso não conheça sobre o jogo um pouco do trailer de momentos icônicos em sua cutscene:

Death Stranding - Launch Trailer | PS4

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo dos games, aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.