Dele Alli, craque do Tottenham e gamer é o novo embaixador de headsets da HyperX
Dele Alli, craque do Tottenham e gamer é o novo embaixador de headsets da HyperX

Gamenérfilos, a HyperX anuncia que o craque do Tottenham-ING e da seleção Inglesa, Dele Alli é o novo embaixador (garoto propaganda) de headsets da marca. Com vinculo contratual de dois anos com a divisão gamer da Kingston, o craque utilizará os headsets em suas jogatinas durante suas transmissões em seu canal da Twitch, já que o jogar de futebol também é um gamer declarado e comemora seus gols no campeonato inglês, com referências aos personagens dos jogos de videogames como a flossing dance, dança característica do jogo Fortnite.

“Sou gamer desde criança. Os jogos são uma ótima maneira de relaxar quando não estou jogando futebol”, disse Dele Alli. “Estou muito animado com a oportunidade de ser um embaixador da marca que eu gosto e cujos produtos já utilizo há um bom tempo. Me tornar um embaixador da HyperX faz todo sentido e estou ansioso para começar essa parceria”.

Em 2019, irá estrelar uma série de campanhas de marketing para promover os produtos da marca.

 


Alguns esportistas notáveis que também são apaixonados por jogos de videogames e embaixadores da HyperX como os jogadores de basquete Gordon Hayward, do Boston Celtics, Joel Embiid, do Philadelphia 76ers e De’Aaron Fox, do Sacramento Kings, e o jogador de futebol americano JuJu Smith-Schuster, do Pittsburgh Steelers.

Mais informações sobre a HyperX e seus produtos estão disponíveis no site oficial da empresa.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.