A Nis America anunciou que Disaster Report 4: Summer Memories jogo de aventura e ações baseados em escolhas está disponível na loja Epic Games Store. Disaster Report 4: Summer Memories foi lançado originalmente em 2018 no Japão, e chegou ao ocidente no início desde ano.

Nessa aventura, ajude um jovem que estava em busca da sua primeira entrevista de emprego, a sair de dentro de uma cidade atingida por um terrível terremoto que provocou todo um caos. O jogador terá liberdade para personalizar seu personagem, entrar nos edifícios e interagir com itens que estão espalhados pelos ambientes. Definir o momento certo de executar suas decisões o livrará em colocar sua segurança em risco. Algumas escolhas são em ajudar os outros, resolver problemas que não seus e também ignorar elas.

O jogo possui uma versão demo liberada para que o jogador tenha seu primeiro contato. O título entrou na oferta do Epic Holiday Sale e está com 50% de desconto. Caso não consiga visualizar o resgate para o jogo demonstração, clique em “Ver Oferta”.

Disaster Report 4: Summer Memories - Gameplay Trailer | PS4

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.