Disney divulga novo trailer do Live-action de Alladin com cena clássica
Disney divulga novo trailer do Live-action de Alladin com cena clássica

Aladdin o remake do clássico de 1992 chegará em breve nos cinemas, dia 24 de maio, para deleite dos fãs do clássico da Disney. Até agora assistimos o gênio da lâmpada de Will Smith em toda sua glória azul e vislumbramos a impressionante releitura do tapete mágico de Aladdin, agora um novo trailer focado em Jasmine foi divulgado com uma cena clássica do filme. Confira o vídeo abaixo.

.

Disney's Aladdin - "Connection" TV Spot

A Jasmine terá um guarda-roupa muito mais variado, no trailer vemos Jasmine com quatro looks. Até agora a aparência de Jasmine é bem diferente da animação original , porém o icônico vestido azul estará de volta, juntamente com um véu transparente e muitos detalhes brilhantes.

No elenco estão, Menda Massound (Aladdin), Marwan Kenzari (Jafar), Naomi Scott (Jasmine), Will Smith (Gênio), Navid Negahban (Sultan), Nasim Pedras (Dália), Billy Magnussen (Anders) e Numan Achar (Hakim).

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.