Disney+ ganha data de estreia e grade de programação
Disney+ ganha data de estreia e grade de programação

A Disney divulgou seu mais novo serviço de streaming, a Disney+, serão incluso 7.500 episódios de televisão e 500 filmes. O preço atual gira em torno de $ 6,99 mês (R$ 28,00) ou $ 69,99 ano (R$272,54) aproximadamente. Porém nem todo conteúdo estará disponível quando o serviço for lançado em 12 de novembro. Infelizmente, na América do Sul o serviço chegará somente em 2020. Você terá acesso aos seguintes conteúdo:

Shows ao vivo “High School Musical”, a série spin-off de “Star Wars” de Jon Favreau, chamada “The Mandalorian” e retorno da série Clone Wars, curtas da Pixar Animation Studios, “SparkShorts”, a série não roteirizada produzida por Kristen Bell, “Encore!”, doc-serie “Marvel´s Hero Project”, “O mundo de acordo com Jeff Goldblum”, um projeto sem título sobre a Walt Disney Imagineering.

disney plus

A animação clássica de “A Dama e o Vagabundo”, ganhará um filme live-action direto para o Disney+ com orçamento estimado em US $80 milhões de dólares.

adamaeovagabundo disneyplus meugamercom

O elenco conta com Tessa Thompson (Thor: Ragnarok), Justin Theroux, de Cidade dos Sonhos, vivendo o Vagabundo; Sam Elliott, de O Grande Lebowski e Ashley Jensen, de O Lagosta. Com previsão de estreia ainda para 2019.

Todos os shows citados acima são conteúdos inéditos que estarão disponíveis de imediato no canal.

A empresa do Mickey Mouse, havia prometido agregando o catálogo adquirido da Fox,Uma das maiores franquias de sucesso da Fox, “Os Simpsons” também marcam presença, com suas 30 temporadas. Até um vídeo sarcástico foi disponibilizado com Homer Simpson e sua turma com o chapéu do Mickey. Confira abaixo.:

Porém nem todo conteúdo Disney estará presente inicialmente devido a acordos de licenciamento existentes com outras plataformas.

A National Geographic contará com 250 horas de conteúdo, incluindo o documentário vencedor do Oscar “Free Solo”.

Voltando com a pixar, todos os seus filmes e curtas vão está disponíveis. Alguns títulos aguardados com ansiedade como todas as séries spin-over do Universo Marvel e do pre-show “Rogue One” não estarão disponíveis até o primeiro ano e segundo ano. Porém alguma dessas já lançadas anteriormente, e 10 filmes estarão disponíveis no primeiro ano.

Alguns detalhes adicionais: O Disney+ permitirá download dos programas para serem assistidos offline, terá perfis individuais com configurações personalizadas e sua tela inicial terá o logo da Disney, Marvel, Pixar, Star Wars e National Geographic.

Gamernéfilos, vamos torcer para que a programação quando chegar no Brasil tenha os mesmos shows que nos Estados Unidos, já que no Brasil devido a contratos com outras emissoras, sempre sofremos com essas inclusões de conteúdos por aqui.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

2 COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.