Disney lança campanha #SeparadosMasJuntos contra o coronavírus
#SeparadosMasJuntos — Foto: Reprodução / Disney

Como é do conhecimento de todos, vivemos um breve isolamento social, devido a pandemia do coronavírus (Covid-19), causando diversos transtornos e levando vidas de diversas pessoas pelo mundo. Com sua rápido proliferação, eventos e agendas da indústria do entretenimento tiveram seus compromissos do primeiro semestre e parte do segundo cancelados.

#SeparadosMasJuntos

Portanto, várias empresas desenvolveram campanhas próprias, entre elas a Disney, que lançou na última sexta-feira (27), em suas redes sociais a campanha “SeparadosMasJuntos” para conscientizar as pessoas de não se expor nas ruas sem necessidade.

separados mas juntos disney
SeparadosMasJuntos — Foto: Divulgação / Disney

O vídeo mostra personagens icônicos de diversas franquias da empresa do Mickey, tais como Toy Story, Wall-E, Aladdin, Enrolados, personagens Marvel, princesas Disney e muito mais.

Acompanhe o vídeo abaixo.

Gamernéfilos, sejam criativos e façam coisas novas, e algumas delas que tinham vontade de fazer. Converse com seus amigos e familiares, só saia de casa por extrema urgência e necessidade.

Nos conte o que de melhor vocês tem elaborado, durante esses dias de isolamento para passar seus dias felizes e descontraindo até que essa pandemia acabe. Deixe os comentários de suas ideias.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.