O Disney+ vai completar dois anos que a plataforma de streaming foi lançada, trazendo diversas produções do Walt Disney e seu aglomerado. Depois que a empresa adquiriu royalties de várias produções da indústria cinematográfica. Era questão de tempo para criar algo inovador para manter giro de capital com o vasto material em mãos.

Aquisições de franquias como Star Wars, Marvel, Os Simpsons, Alien, Planeta dos Macacos, Kingsman, Family Guy, Avatar, Predador, American Horror Story, American Dad, Esqueceram de Mim, As Crônicas de Nárnia, Uma Noite no Museu; entre outras que poderia citar. São algumas das produções que a Disney podem trabalhar ao longo dos anos. Algumas até já estão em seu catálogo, outras divididas com o Star Plus.

A base das produções acabou se consolidando nesses últimos dois anos com as séries e filmes da Marvel e seus longas da Pixar, e clássicos. Para comemorar o sucesso, eles anunciaram um evento especial intitulado Disney+ Day na próxima sexta-feira, dia 12 de novembro. A programação ocorrerá às 11h (horário de Brasília) através de conversas por suas redes sociais no Twitter, Facebook e Instagram. Segundo a Disney vai ocorrer prévias dos próximos, filmes e séries que estrearão em breve no streaming. Que também podem ser acompanhados nas redes sociais cada produção independente.

A transmissão não será ao vivo, mas vamos descobrir o que há de melhor para acontecer nas futuras produções que chegará na plataforma. Os assinantes do Disney+ também poderão assistir a conteúdos exclusivos da Pixar Animation Studios, com estreia às 13h e, da Marvel Studios, às 13h45 (horário de Brasília), além de outras prévias. Ademais, novos documentários da National Geographic vão receber suas prévias com grandes novidades.

O novo capítulo de Lendas da Marvel Studios focado no Gavião Arqueiro também estreia este mês. Um dos clássicos que muitos pediram é o live-action de Encantada de 2007, estrelada por Amy Adams e Patrick Dempsey está confirmado para chegar ao catálogo. Não conseguiu ir ao cinema para assistir “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, e Jungle Cruise. Os dois títulos vão fazer sua estreia para todos os assinantes. Os curtas de animação Olaf Apresenta, e “Oi Alberto” spin-oFf de Luca, são uma das surpresas do mês. O livro de Boba Fett para os fãs de Star Wars tem um momento especial de nostalgia para os amantes da Saga.

Por fim, os novos assinantes vão participar da degustação do primeiro pelo preço de R$1,90. Se aguardava um grande desconto de Black Friday começou pelo Disney Plus.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.