DLC “On The Edge” de FrostPunk, ganha vídeo explicativo
DLC “On The Edge” de FrostPunk, — 11 Bit Studios

O 11 Bit Studios, responsável pelo desenvolvimento do game FrostPunk, divulgou nesta quarta-feira (12) um vídeo por meio de seu canal oficial no YouTube, onde o Designer Chefe do projeto Jakub Stokalski, guia os espectadores através de todas as novidades adicionadas na DLC On The Edge. Segue o vídeo abaixo:

Frostpunk: On The Edge | Official Gameplay Reveal with Dev Commentary

A 3º expansão para o game FrostPunk (jogo de construção de cidades e sobrevivência) tem data (oficial) agendada para o dia 20 de Agosto.

A DLC On The Edge, se passa em um posto avançado recém-formado no qual você é mantido contra sua vontade, além desse fato, comida escassa, leis autoritárias impostas e decisões (as quais introduzem potenciais riscos e o desconhecido), são alguns dos problemas que os jogadores enfrentaram nessa nova aventura.

Encontre outros Assentametos dispostos a cooperar, ganhe a lealdade deles, designe novas rotas de comércio entre seus novos aliados, ganhe controle do seu livro de leis (Código Penal), então talvez consiga formar uma união forte e independente.

On The Edge também traz alguns novos recurso bem interessantes, são eles:

  • Escolha sua Trégua – Você pode confiar nas outras comunidades? Deve respeitar o modo como eles sobrevivem ou fazê-los se ajoelharem perante você?
  • Depósito de Transporte – Estabeleça uma união econômica com outros postos usando o Depósito de Transporte. Ajude outros assentamentos a se desenvolver, cumprindo seus pedidos.
  • Construa – Rotas seguras em Frostland e troque recursos em abundância por aqueles escassos.
  • Descubra – 16 novas areas em Frostland e revisite alguns dos antigos lugares, descubrindo o destino deles após a Grande Tempestade.
  • Comunidades – Comunique-se com outras comunidades para que uma união seja estabelecida.
  • Administração e Leis – Graças a nova Interface de Usuário nos prédios de administração, tente sobreviver sem o controle do Livro de Leis (Código penal) e Habilite novas mecânicas no modo Infinito.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

1 COMENTÁRIO

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.