EA SPORTS FC anuncia retorno da Seleção Brasileira na gamescom latam 2026

EA SPORTS FC confirma Seleção Brasileira durante a gamescom latam 2026

- Publicidade -

A EA SPORTS FC anunciou neste domingo, 3 de maio, o retorno da Seleção Brasileira ao seu jogo de futebol. O evento ocorreu na Esports Arena, durante a gamescom latam 2026, ao meio-dia (horário de Brasília).

Leia também:

A EA havia informado previamente que realizaria um anúncio especial para os fãs brasileiros do game no evento. O anúncio foi feito por James Salmon, diretor de Marketing da EA, e Bernardo Bessa, diretor de marketing da CBF.

Entre os clubes havia rumores de Bahia e Botafogo, mas não foram anunciados.

A ausência da Seleção e dos clubes brasileiros nas últimas edições era uma das maiores queixas da comunidade. O retorno da licença marca uma virada importante para o game no país.

A novidade chega às vésperas da Copa do Mundo de 2026. Os fãs da franquia poderão usar a Seleção Brasileira com licença oficial pela primeira vez em anos. O anúncio vale para o EA SPORTS FC 26, edição atual do game e posteriores.

- Publicidade -
Jefão Calheiro
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

Gamernéfilos, comentem aqui!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.