A Konami acaba de informar e entristecer os jogadores do seu simulador de futebol virtual o eFootball 2022, que a versão Premium Player Pack com o patch 1.0.0 será adiado para 2022. O comunicado informa que o patch que traria novas atualizações para o jogo, melhorias e benefícios aos jogadores apenas chegará na primavera americana de 2022. É, exatamente isso que acaba de ler!

A nota diz:

[Adiamento de eFootball 2022 versão 1. 0. 0]
Gostaríamos de informar nossos jogadores que a atualização da versão 1.0.0 programada para 11 de novembro foi
“adiado para a primavera americana de 2022. Além disso, estamos anunciando o cancelamento e reembolso automático de “eFootball2022 Premium Player Pack que fizeram a pré-venda, que incluía itens que só podem ser usados no jogo” após a atualização da versão 1.0.0.


Estamos trabalhando o máximo possível para oferecer uma experiência que nossos jogadores esperam e merecem.
Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos sua paciência.
A equipe KonamiTeam.

O pack também já foi removido da loja oficial do jogo na plataforma Steam e nos consoles.

Um outro patch que seria lançando em 5 de novembro parece permanecer no cronograma da desenvolvedora japonesa.

Além do acesso ao game, o pacote traz benefícios aos jogadores que adquiriram. São 2.800 moedas eFootball (moeda premium) e seis contratos aleatórios, os quais permitem contratar por empréstimo jogadores embaixadores como Messi e Neymar e de clubes parceiros. Porém, devido à distância do hiato da atualização, a Konami vai automaticamente gerar o reembolso aos que adquiriram o pacote Premium Player Pack.

No Brasil, ele era vendido pelo preço de R$ 198,90 no PlayStation 4 (PS4) e no PlayStation 5 (PS5) e de R$ 199,90 no Xbox One, Xbox Series X | Series X e no PC. A Konami ainda fornecia um desconto de 10% para quem tivesse a versão anterior do eFootball PES 2021 Season Update ou do eFootball PES 2021 Lite.

Agora, vamos torcer para que o título retorne ao seu estrelato e continue ao lado de FIFA entre os principais títulos de Futebol para os video games.

eFootball 2022 foi lançado em 30 de setembro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.