A FromSoftware revelou maiores detalhes de Elden Ring, no terceiro dia da Gamescom 2021, em um vídeo disponibilizado pela IGN (EUA).

O jogo trará uma nova mecânica diferenciando de Dark Souls e as queridas “bonfires” dão lugar para “Lost Grace”, como uma nova ponte de recuperação. Além de utilizar consumível e guia para o próximo destino, ou fazer por contra próprio seu caminho, explorando cada local. O mundo é visivelmente grande e vai proporcionar o jogador utilizar montarias em determinadas regiões. Os inimigos são os mais diversos e cada com seu grau deu dificuldade, assim como os chefões. Falando nos inimigos, eles serão passivos, você pode optar por entrar em combates ou passar despercebido. Caso escolha pela luta saiba onde vai estar se metendo, já que os adversários podem ter um nível superior à sua. Ocasionando embates interessantes e épicos.

As Mounts

As Spirit Steeds, as conhecidas “Mounts” de Souls, melhorará nossa caminhada, não que seja mais fácil. O mapa contará com “Map Fragments”, expandido nossa visão do mundo conforme coletamos seus fragmentos. Ao menos vamos ter uma melhor orientação dos locais que já passamos.

Nossas investidas em Dungeons, começa aparentemente pelo o que foi informado em “Stormveil Castle”, com um conteúdo expansivo e longo, no entanto, outras, vão ser menores. Se você estiver acostumado em jogar jogos nesse estilo, ficará despreocupado, considerando que a desenvolvedora respeitará o estilo clássico. Conhecendo o estilo criativo de Hidetaka Miyazaki, podemos esperar inúmeras entradas e caminhos perigosos. Miyazaki também deixará para que o jogador escolha qual é a melhor tática, combater os inimigos ou fazer stealth, sem ser percebido.

Os bosses

O primeiro boss ao menos o que tudo indica em Stormveil Castle, chamado Godrick, terá duas etapas para ser derrotado, uma ele vem com uma versão mais branda e parece fácil de ser derrotado. Porém, em sua segunda transformação seu braço esquerdo vira uma grande cabeça de dragão cuspidora de bola de fogo, e um grande desafio para o herói. Assim como, podemos observar no vídeo, logo abaixo. Muitos desafios estão sendo criados no jogo, e tem tudo para ser tão épico como a franquia Dark Souls.

Elden Ring: Hands-Off Preview

Por fim, Elden Ring tem previsão de lançamento para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One Xbox Series X|S em 21 de janeiro de 2022.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.