Eletrolar Show 2023 começa segunda
Eletrolar Show (Reprodução)

A Eletrolar Show 2023, a maior feira de negócios da América Latina voltada para a indústria e o varejo de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares, IoT, gamer, mobilidade e TI, está prestes a começar nesta segunda-feira, 10 de julho.

O evento será realizado no Transamerica Expo Center, em São Paulo, e contará com um espaço 50% maior do que no ano anterior. Com áreas inovadoras, conectadas, interativas e de experimentação de produtos, a feira apresentará as principais tendências do mercado, além de proporcionar um ambiente propício para networking e negociações.

Ao longo de quatro dias, os visitantes terão a oportunidade de explorar os estandes das mais de 700 marcas nacionais e internacionais expositoras, que apresentarão cerca de 10 mil produtos. A Eletrolar Show 2023 promete oferecer conectividade e inovação em setores como eletrônicos, eletrodomésticos, celulares, tecnologia da informação e muito mais.

Veja mais

Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar e realizador do evento, ressalta a importância do encontro presencial entre a indústria e o varejo, destacando que essa interação contribui para quebrar barreiras comerciais, aumentar a interatividade e facilitar as negociações. Com um espaço maior e diversos lançamentos, a expectativa é superar o sucesso obtido no ano anterior.

Além disso, o Grupo Eletrolar patrocinará a presença de profissionais de compras de todo o país, proporcionando oportunidades de negócios, parcerias e networking. Marcas renomadas, como Aiwa, Brastemp, Consul, Itatiaia, Mondial, Semp TLC, TecToy, TK3 – Track e XZone, já confirmaram sua participação na feira, prometendo apresentar suas últimas novidades e tendências do mercado.

A Eletrolar Show 2023 é uma oportunidade imperdível para profissionais da indústria e do varejo explorarem as inovações e estabelecerem contatos estratégicos no setor de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares e tecnologia.

Serviço

Datas: de 10 a 14 de julho

Horário: das 13h às 21h (de Brasília).

Onde: Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.