elon musk, twitter, twitter ações, elon musk twitter
Elon Musk - Angela Weiss / AFP

Nesta tarde de terça-feira (4), a imprensa americana noticiou que o empresário Elon Musk mudou de ideia mais uma vez, e decidiu comprar o Twitter. Não só isso, a compra seria efetuada pelo preço estabelecido inicialmente.

Segundo a informação divulgada por veículos como o Washington Post, o empresário, que havia desistido da aquisição da rede de microblogs, aceitou agora o preço inicial. A publicação afirma ter pessoas que acompanham a negociação como fontes.

Ainda conforme a imprensa norte-americana, a mudança de planos pode ter a ver com o processo judicial que o Twitter move contra ele. Elon Musk desistiu da compra da rede de microblogs, e aparentemente não tem muitas chances de vencer o processo movido por conta disso. Sendo assim, poderia ser melhor para o empresário realizar a compra.

A notícia veiculada pela imprensa dos EUA afirma ainda que a compra já tem a aprovação dos acionistas do Twitter. Por outro lado, a direção da empresa teme que a mudança de planos seja apenas uma manobra judicial. Dessa maneira, a nova proposta segue sendo analisada internamente.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.