A série do mandaloriano Din Djarin (Pedro Pascal), conhecido como Mando está prestes em recomeçar sua nova jornada nas filmagens da 3ª temporada de The Mandalorian.

No entanto, durante o evento da Dragoncon 2021, em um dos painéis a atriz Emily Swallow atraiu atenção dos presentes com uma declaração surpreendente. Ela mencionou sobre sua ex-companheira de set na série The Mandalorian, sobre a personalidade de Gina Carano. Shallow interpreta Armorer, líder de uma das tribos dos mandalorianos.

Mas qual seria o motivo da surpresa? Gina acabou sendo demitida da produção e sua participação para terceira temporada encerrada, bem como o spin-off inspirado na personagem Cara Dune.

Carano havia sido demitida da Disney em fevereiro, após comentários considerados ofensivos por alguns grupos. Embora, esse capítulo não tenha sido problema para Swallow. Na sessão de perguntas ela mencionou: “Só posso falar sobre Gina ser uma pessoa adorável, o que ela é…”. Continuou dizendo que está preocupada com a cultura do cancelamento “ah, cara. Há tantas camadas que são importantes de se observar, mas acredito que o ódio isso acontece, e quando as pessoas começam a se recusar a ouvir o outro lado, não importa de que lado estejam, penso que é muito perigoso.“.

Entenda o caso: Em fevereiro de 2021, a atriz teria sido interpretada de forma incorreta na comparação do genocídio do povo judeu na Segunda Guerra Mundial. As mortes segundo seu texto foi causado “não pelos nazistas, mas pelos vizinhos”. “Como a história é editada, a maioria das pessoas não percebe que para chegar ao ponto em que os nazistas conseguiam prender milhares de judeus, o governo fez com que seus próprios vizinhos os odiassem apenas por serem judeus. Como isso é diferente de odiar alguém apenas por suas visões políticas?”, diz o post da atriz, que depois foi apagado.

Outro agravante, por apoiar o ex-presidente Americano Donald Trump, e comentar sobre a invasão do capitólio, por um possível incentivo dos Republicanos, abriram-se as portas para sua saída. Além disso, comentários contra uso de máscaras e medidas de proteção à Covid-19. Manifestantes nas redes sociais reforçaram o pedido de demissão para a Disney. Ademais, Gina era constantemente acusada contras grupos Lgbtqia+, nos seus perfis com relação a comparações que fazia sobre pessoas Trans.

Apesar do ocorrido muitos fãs ainda clamam pelo retorno da atriz e um perdão da Disney com a ex-lutadora de MMA. Se isto ocorrer, sendo bastante improvável, e não acredito que o quadro também mudará nos próximos meses.

The Mandalorian acompanha as aventuras pela galáxia do caçador de recompensas mandaloriano Din Djarin, e sua vida completamente ao aceitar um novo trabalho, colocando sua cabeça a prêmio. Ao perceber que a carga, tratava-se de A Criança, mando faz a opção por não matá-la. Assim sendo, caçado por toda galáxia. Os acontecimentos na história se situa alguns anos depois da derrota do Império pela Aliança Rebelde, vista em O Retorno de Jedi (1983), terceiro filme da trilogia original da saga Star Wars, criada por George Lucas.

A 3ª temporada da série tem previsão de estreia para 25 de dezembro de 2021 no Disney Plus.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.