Epic Games Store: Yooka-Laylee é o jogo grátis do dia
Epic Games Store: Yooka-Laylee — Epic Games / Divulgação

A Epic Games está disponibilizando gratuitamente o game de aventura “Yooka-Laylee and the Impossible Lair“, comparado a Banjo-Kazooie, o jogo teve crítica mista, porém positiva. Leia para saber como garantia uma cópia.

Na aventura que tem grandes desafios alguns, bem difícil de encarar. O jogador controla Yooka, um camaleão, e Laylee, uma morcega, e deve completar vários níveis. Em cada nível, os jogadores podem coletar penas. Uma vez que penas suficientes sejam coletadas, novos níveis serão desbloqueados. Além de uma série de mini-jogos bem divertidos, mostrando uma grande nostalgia nos jogos do gênero, que eram sensação na época da geração dos games de 32 bits.

Após pegar o game, ele será seu para sempre.

Yooka-Laylee and the Impossible Lair - Launch Trailer (Nintendo Switch, PS4, Xbox One, Steam & GOG)

Para resgatar uma cópia do game, basta acessar a página do jogo na plataforma, clicar no botão de compra e finalizar o pedido. É necessário criar uma conta no Epic Store e baixar o aplicativo para realizar o download do jogo.

O jogo ficará disponível de graça na Epic Games Store até às 14 horas (horário de brasília) de amanhã (1), de janeiro de 2020.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.