A Epic Games anunciou uma novidade solidária para as causas humanitárias para à Ucrânia em Fortnite. Com a chegada da temporada 2 do Capítulo 3 os usuários que jogam seu battle royale e adquirir cosméticos, skins, e outros gastos no jogo. Esses valores serão revertidos para os afetados na guerra da “Rússia x Ucrânia”. Pois, o país russo vem atacando diariamente há um mês esta nação sem nenhuma compaixão com os civis.

É um gesto para as atrocidades que o presidente Vladmir Putin (Ditador comunista), vem causando com sua investida nesta nação. Confira assim, o comunicado da Epic Games, logo abaixo:

image 19
Epic Games vai reverter lucros de Fortnite para ajudar à Ucrânia 3

O Xbox também está se juntando a eles para aumentar o reforço com comprometimento na receita com o Fortnite durante esse período, onde possam obter mais ajuda para o povo da Ucraniano. Os valores da receita das compras vão ser revertidos de hoje, 20 de março, até 3 de abril do próximo mês.

Algumas das instituições de ajuda humanitária foram listadas pelas empresas que receberão essas ajudas:

image 20
Epic Games vai reverter lucros de Fortnite para ajudar à Ucrânia 4

Gamernéfilos, se você se compadece com esta atitude das gigantes Epic Games e Microsoft, também faça sua parte, para diminuir o sofrimento dos refugiados de guerra.

Uma pequena atitude para mudar o mundo, caso ainda não jogue Fortnite acesse o site oficial do jogo, e baixe agora mesmo para PC.

E, por fim, o battle royale da Epic já está disponível de graça para Playstation, Xbox, Nintendo Switch e PC, além do GeForce Now.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.