Especial Fim de Semana de Marvel na TNT
Especial Fim de Semana de Marvel na TNT — Foto: Reprodução / Marvel Studios

No próximo fim de semana, filmes de super-heróis serão apresentados no canal TNT

A TNT neste final de semana irá fazer o chamado ‘Fim de Semana Marvel’, onde grandes sucessos do universo de Super-Heróis animarão o fim de tarde/noite da emissora. Entre os grandes sucessos, o público poderá assistir Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: Guerra Civil, Homem Aranha: De Volta ao Lar e Doutor Estranho.

Se liga na programação desse ‘Fim de Semana Marvel’ na TNT:

VINGADORES: ERA DE ULTRON

Quando? Neste Sábado, 19 de setembro, a partir das 17h35min

Tony Stark, pós caçar agentes da H.I.D.R.A., decide criar um sistema capaz de responder a diversas ameaças em tempo real, construindo assim uma inteligência artificial capaz de cuidar da paz mundial. Após dar errado a inteligência, surge o vilão Ultron, que está decidido a acabar com os heróis e com a própria raça humana. Se a Terra está em perigo, os heróis Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor, Gavião Arqueiro e Viúva Negra se unem a Feiticeira Escarlarte e Mercúrio para lutar contra a extinção humana.

Teaser Trailer - Vingadores: Era de Ultron

CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL

Quando? Neste Sábado, 19 de setembro, a partir das 20h05min e neste Domingo, 20 de setembro, a partir das 14h30min

Após os graves incidentes em Sokovia, do filme a Era de Ultron, o governo começou a duvidar dos super-heróis. Steve Rogers, o Capitão América, agora lidera os Vingadores por todo o planeta, porém, um novo incidente faz com que os líderes políticos decidam criar um regulamento que responsabilizara os responsáveis pelos seus atos. Neste momento, os Vingadores se dividem, com um lado achando justo as leis impostas (Time Homem de Ferro) e um grupo que não aceita essas providencias (Time Capitão América). Ao mesmo tempo, a dupla principal de heróis confronta o passado com um ponto em comum: O perigoso Soldado Invernal.

Capitão América: Guerra Civil - 28 de Abril nos Cinemas - Trailer Legendado

HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR

Quando? Neste Sábado, dia 19 de setembro, a partir das 22h40min e neste Domingo, 20 de setembro, a partir das 17h05min

Após atuar ao lado dos poderosos Vingadores, Peter Parker tem de voltar pra casa e pra sua vida antes normal. Sempre lutando contra crimes pequenos, ele acha ter a chance de derrotar alguém muito forte, o Abutre (Michael Keaton), que surge dando muito medo a cidade, porém, a tarefa do Homem-Aranha não é tão fácil quanto esperado.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Trailer Dublado | 6 de julho nos cinemas

DOUTOR ESTRANHO

Quando? Neste Domingo, 20 de setembro, a partir das 19h30min

O grande neurocirurgião Stephen Strange muda completamente sua vida após sofrer um acidente de carro, onde fica com suas mãos debilitadas. Quando depois de várias tentativas fracassadas de conseguir suas mãos por cirurgias tradicionais, ele buscar outros meios para a cura, e é aí que ele vai parar em Katmandu, num lugar chamado Kamar-Taj. Lá, ele conhece a Anciã, que revela enfim seu poder e decide então ensiná-lo. Ela passa a treinar ele no local, onde ele adquire poderes especiais e mágicos, mas a um preço, ele terá que decidir entre voltar a sua vida comum ou defender o planeta.

Doutor Estranho – Trailer – 2 de Novembro nos Cinemas

Lembrando mais uma vez, o ‘Fim de Semana Marvel’ ocorre nos dias 19 e 20 de setembro, no canal TNT.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.