Intel® Extreme Masters (IEM) Rio 2023 venda ingressos csgo
Intel® Extreme Masters (IEM) Rio (Divulgação)

A ESL anunciou oficialmente a abertura da venda de ingressos do Intel® Extreme Masters (IEM) Rio 2023, que acontecerá no próximo mês de abril.

Entre os dias 21 e 23 de abril, os fãs poderão, mais uma vez, presenciar o mais alto nível do CS:GO mundial na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. Os ingressos variam entre R$65,00 (meia entrada) e R$700,00 e podem ser adquiridos pelo site da Eventim, a partir das 12h desta segunda-feira (06).

“Os fãs brasileiros têm uma torcida cheia de energia e criam uma atmosfera eletrizante”, disse Shaun Clark, Senior Director Game Ecosystems – CS:GO na ESL FACEIT Group. “Não vejo a hora de encontrá-los novamente e, com todos os times confirmados, tenho certeza que vamos testemunhar outro grande show com essa torcida maravilhosa e um CS:GO incrível”.

Para esta edição do IEM Rio, o sistema de vendas de ingressos desenvolveu uma fila virtual, para equalizar a chance de compras entre todos os fãs e melhorar a experiência de todos os interessados em garantir ingresso. Mas, atenção: a fila irá se atualizando automaticamente, portanto, não atualize a página, pois isso poderá reiniciar sua posição no sistema.

Por fim, o evento Intel® Extreme Masters (IEM) Rio 2023 acontece entre 21 e 23 de abril, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.