Organizado pela Good to Game (GTG) em parceria com a Player1 Gaming Group, pertencente ao Grupo Globo, o Multiplataform eSports Games é um evento multiplataforma de eSports, que entre as diversas modalidades diferentes disponíveis – sendo estas CS:GO (open e feminina), Fortnite, Dota 2, eFootball Mobile, Brawl Stars, Clash Royale, Tekken 7 e Starcraft II – oferece prêmios em dinheiro aos melhores competidores.

Reunindo competidores de 34 países latino-americanos diferentes, o MEG de 2022 será divido em três fases: a Open Qualifiers, é aberta ao público geral, seguida pela segunda fase, de playoffs, que terá a presença dos atletas com mais destaques do cenário competitivo de cada modalidade, competindo com os classificados da primeira fase, de onde sairão os 4 classificados para a fase final, onde terá um campeão para cada modalidade.

As duas primeiras fases serão realizadas de forma online, enquanto a fase final será presencial, na Arena Carioca 1, o Parque Olímpico, palco das Olimpíadas de 2016, em um evento marcado para os dias 22 e 23 de outubro de 2022.

O SporTV, além de canais oficiais próprios, transmitirão a competição de todas as modalidades para o público, que também terá acesso a diversos conteúdos vindos de plataformas como o Instagram, Youtube e Twitch, os prêmios somados ultrapassam a marca de meio milhão de reais.

Quem quiser participar, deve se atentar as datas de encerramento de cada categoria, onde Dota, CS Feminino, Tekken, CS:GO open e eFootball já encerraram, ainda podendo se inscrever para Clash Royale (29 de setembro), Starcraft II (30 de setembro) e Fortnite (7 de outubro).

O MEG é uma realização da Good to Game e da Player1 Gaming Group, com apresentação da Oi, patrocínio de Legion by Lenovo e TNT, além de contar com os apoios de APC, Snickers e Dreamies.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.