A Nimo Tv vai transmitir a partir de hoje, 6, até 23 de maio a competição do MSI 2021 de League of Legends, com drops exclusivos de LOL.

O Mid-Season Invitational de League of Legends, organizado pela Riot Games colocando os melhores jogadores de todas as partes do mundo, incluindo a equipe brasileira, paiN Gaming.

Os brasileiros que escolherem acompanhar o torneio no canal oficial do CBLOL na Nimo TV, vão ter a oportunidade de ganhar no primeiro dia, acessórios gamers especiais da Loja Dazz. Entre os prêmios estão:

Um teclado mecânico Alpha Red; mouse kirata ascendent; mouse gamer FPS series; mouse MOBA pro; controle Orbiter para Android e iOS; teclado Shuriken Gateron Blue; um combo 4 em 1 serie M (com teclado, mouse, headphone e mousepad); Microfone Broadcaster PRO; teclado Cybertronic Content Blue; teclado Orion RGB Gateron Blue; teclado Rapid Fire Revolution; um combo 4 em 1 Arsenal Gamer (com teclado, mouse, headphone e mousepad); e um teclado mecânico Predator. Vale muito a pena participar!

Além disso, o time brasileiro da paiN venceu sua primeira partida contra o Instanbul Wildcats, ocorrido às 14h desta quinta-feira (6).

O campeonato, que ocorre entre o primeiro e segundo split dos torneios regionais de League of Legends.

Para as rodadas com os representantes locais, a Nimo TV fará uma campanha especial de torcida nas mídias sociais utilizando as hashtags #MSInaNimo e #GoPain com a divulgação de uma ilustração super personalizada para a ocasião.

Confira abaixo a agenda completa da primeira fase do evento e não perca as transmissões ao vivo do campeonato, diariamente, das 10h às 16h (horário de Brasília) no canal oficial do CBLOL na Nimo TV.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.