Estreias da Semana | Christopher Robin e O Protetor são destaques nos cinemas
Estreias da Semana | Christopher Robin e O Protetor são destaques nos cinemas

Acompanhe as novidades do cinema e os longas que estão entrando em cartaz. Agora, no dia 16 de agosto.

Um dos lançamentos da semana a versão live action do O ursinho Pooh com o nome Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível; estrelado pelo consagrado ator Ewan McGregor (Star Wars: Episódio I),  é sem dúvidas uma nostalgia completa para os que cresceram assistindo as animações da Disney, e lendo o  livro Winnie-the-Pooh, escrito por Alan Alexander Milne, lançado em 1926.

Outro filme que ganha uma sequência nas telonas é a continuação de O Protetor (The Equalizer), em O Protetor 2, o vigilante ex-agente da cia Robert McCall (Denzel Washington), novamente é forçado entrar em ação devido a morte de uma melhor amiga. Muita adrenalina e cenas de ação muito bem elaboradas, além da inteligencia do personagem, são o forte do filme.

Correndo por fora está Mentes Sombrias o novo longa da Fox Films, que introduz alguns mutantes genéricos com algumas referências aos X-Men e Jogos Vorazes é o resumo do filme que  estreia nesse fim de semana.

Confira abaixo todos os filmes que entram em cartaz nos cinemas brasileiros.

Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível

 

 

Sinopse: Na emocionante aventura live action “Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”, da Disney, o garotinho que embarcou em inúmeras aventuras no Bosque dos Cem Acres com seu bando de adoráveis, e agora crescido,cabe aos seus amigos de infância se aventurar em nosso mundo e ajudar Christopher Robin a se recordar do garoto amável e brincalhão que sempre foi…

 

O Protetor 2 | Trailer Oficial (Legendado)

 

 

Sinopse: Robert McCall (Denzel Washington) trabalha como motorista e ajuda as pessoas com a ajuda de Susan Plummer (Melissa Leo). Percebendo que ao levar uma passageira, ela foi violentada, McCall resolve ir atrás de quem fez isso, com a desculpa do cartão de crédito do agressor não ter sido aceito. Pouco tempo depois, ele descobre que Susan, uma das poucas pessoas que sabe de seus atos como vigilante, foi assassinada.

 

Mentes Sombrias

 

 

Sinopse: Em um mundo apocalíptico, onde uma pandemia mata a maioria das crianças e adolescentes da América, alguns sobreviventes desenvolvem poderes sobrenaturais. Eles então são tirados pelo governo de suas famílias e enviados para campos de custódia. Ruby (Amandla Stenberg), uma das sobreviventes, consegue escapar com outras crianças e sua vida muda para sempre.

 

UNICÓRNIO

 

 

Sinopse: Quando o pai de Maria (Barbara Luz) deixa sua casa, a menina e sua mãe (Patrícia Pillar) voltam a seu cotidiano de cuidar dos afazeres e da plantação enquanto esperam que ele regresse. Porém, quando o destino das duas se cruza com um criador de cabras que vive na região, elas se entregam a seus desejos e o futuro de sua família pode se tornar trágico.

 

Como É Cruel Viver Assim – Filme Nacional

 

 

Sinopse: Vladimir (Marcelo Valle) está desempregado e perdido na vida. Ele vai entrando em desespero cada vez que escuta sua mulher, Clívia (Fabiula Nascimento), dizer que sonha com uma linda festa de casamento. Eis que surge Regina (Debora Lamm), uma amiga do casal, que e propõe um plano: sequestrar seu ex-patrão, riquíssimo.

 

A Outra Mulher

 

 

Sinopse: Daniel (Daniel Auteuil) é um homem de imaginação fértil que, ao conhecer a nova namorada de seu melhor amigo (Gérard Depardieu), se pega fantasiando sobre ela(Adriana Ugarte). Ele é casado com uma mulher por quem se sente apaixonado, mas não conseguindo escapar de suas fantasias, ele deixa a cautela de lado e está disposto a realizar seus mais loucos sonhos….

 

Troca de Rainhas

 

 

Sinopse: Ano de 1721. Uma ideia audaciosa germina na mente de Felipe de Orléans(Olivier Gourmet), regente da França… Luís XV(Igor van Dessel) de 11 anos, logo se tornará rei, e, uma troca de princesas permitiria consolidar a paz com a Espanha, após anos de guerra, que deixaram os reinos enfraquecidos. Mas a entrada das jovens estremessem o poder do império.

 

Medo Viral (Bedeviled)

 

 

Sinopse: Após a morte de uma adolescente, seus cinco amigos recebem uma solicitação da amiga que morreu para baixarem um aplicativo em seus celulares. A partir daí eles passam a ser aterrorizados por uma entidade sobrenatural que os persegue através desse misterioso aplicativo no celular.

Café com Canela – Em Salas Limitadas

 

 

Sinopse: Após perder o filho, Margarida (Valdinéia Soriano) vive isolada da sociedade. Ela se separa do marido Paulo e perde o contato com os amigos e pessoas próprias. Um dia, Violeta (Aline Brunne) bate à sua porta. Depois disso ambos vão superando traumas de seu passado e vivendo novas experiências.

 

Abrindo o Armário – Documentário – Salas Limitadas

 

 

Sinopse: Abrindo o Armário é um documentário que mergulha nos processos de libertação e conquistas do movimento gay no Brasil. Através de entrevistas, imagens de arquivo e performances artísticas, o filme mostra como os gays de diferentes gerações foram enfrentando resistências, conquistando espaços e lutando por direitos para construir uma identidade política, social e coletiva.

Agora é só escolher o filme que melhor chamou atenção e encontrar um cinema próximo para assistir e com muita pipoca.

E não se esqueça, Megatubarão um sucesso inesperado continuam em cartaz.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.