Everdream Valley: jogo de fazendinha; atualização traz modo multijogador

Explore a magia da cooperação em uma aventura de fazenda sem igual!

Compartilhar:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Everdream Valley está realizando um grande sonho para os jogadores! Agora, você pode se unir a até 4 amigos para uma experiência de cooperação incrível no PC. Ou seja, você e mais 3 amigos podem aventurar em fazendinhas um dos outros.

Hoje, 14 de março de 2024, o estúdio Mooneaters, Untold Tales e VARSAV Game Studios compartilharam uma atualização interessante para a magia da fazenda sandbox, Everdream Valley, para o mundo multiplayer no PC.

O título é uma jornada vasta e mágica pela fazenda. Durante o dia, você cuida das suas plantações, animais e ajuda a reconstruir a fazenda da família. À noite, mergulhe em sonhos mágicos e desafios únicos, assumindo o papel de criaturas da fazenda.

Com o modo de cooperação, você pode convidar seus amigos para compartilhar essa experiência sempre que quiser. Tudo o que você fazia sozinho, agora pode ser feito em equipe, e há até objetos especiais para criar seus próprios minijogos. Desde explorar, construir, cuidar de animais ou apenas procurar sua próxima aventura. A seguir, confira o teaser trailer onde exibe a versão multijogador desta atualização.

Dream Bigger Together! | Everdream Valley - Multiplayer Update is Out Now on Steam!

Os desenvolvedores informaram que até o fim de 2024 uma versão cooperativa será lançado para Playstation, Nintendo Switch e Xbox. Enquanto isso, na plataforma Steam, o título está em oferta de 50% de desconto até 21 de março.


Outras novidades de jogos:

Jefão Calheiro
Jefão Calheiro
Entusiasta dos games, filmes de sci-fi, e nas horas vagas sonha em ser astrônomo amador. Acredito que todos possam ter suas opiniões onde devemos respeitá-las. Uma das minhas paixões é o maior Clube Brasileiro, o Flamengo! Vamos gamernéfilos que todos os dias há novidades =).
FonteSteam

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Direto do Forno

Artigos interessantes