Far Cry 5 terá fim de semana gratuito
Far Cry 5 terá fim de semana gratuito — Foto: Divulgação / Ubisoft

Fã da franquia Far Cry? A Ubisoft anuncia nesta quarta-feira (27), fim de semana gratuito de Far Cry 5 para PC. Os jogadores poderão baixar o jogo completo de uma das maiores franquias dos games. A versão disponível para download será a Standard, além disso, a UBI estará disponibilizando em sua store, um desconto de 75% nas edições Standard e Gold, e 50% na versão Deluxe de Far Cry 5.

Para os gamers que sempre desejaram jogar o título, será uma excelente oportunidade para entrar no mundo imersivo da pacata cidade fictícia de Hope County, EUA. Procure sobrevive com seus aliados e fique alerta, já que o mundo não é mais como parece. Convide seus amigos para uma aventura única.

Outros títulos da franquia estão em oferta na Uplay:

  • Far Cry – Standard Edition – 60%
  • Far Cry 2 – Fortune’s Edition – 60%
  • Far Cry 3 – Blood Dragon (standalone) – 60%
  • Far Cry 3 – Standard Edition – 60%
  • Far Cry 4 – Standard Edition – 60%

Far Cry New Dawn – Deluxe Edition – 60%

Far Cry Primal – Standard Edition – 80%

O jogo já está liberado para download gratuito, no entanto, nesta sexta-feira, 29, até domingo, 31 de maio, que o game ficará disponível para jogar gratuitamente. Caso o jogo não apareça para resgatar o fim de semana gratuito, acesso launcher da Uplay para ativar dentro da sua biblioteca de jogos.

FAR CRY 5 - UPLAY FREE WEEKEND TRAILER

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.