Em Far Cry 5, jogadores terão três novas aventuras para explorar além de Hope County

Pois é, gamers. Far Cry 5 está se aproximando e a Ubisoft resolveu dar mais detalhes sobre o passe de temporada do jogo.

 

Far Cry 5

 

O jogo ainda está um pouco longe de ser lançado, mas a Ubisoft já vem trazendo alguns detalhes sobre o passe de temporada do jogo.

O passe poderá ser adquirido na versão Gold Edition ou separadamente para as plataformas: PS4, XboxOne e PC.

Os jogadores que optarem por adquirir o passe terão acesso ao conteúdo adicional que traz 3 aventuras para explorar.

 

Esses conteúdos são:

  •  Hours of Darkness: Os jogadores viajarão de volta no tempo para lutar contra os soldados vietcongues, na guerra do Vietnã.
  • Dead Living Zombies: Os jogadores enfrentarão hordas de zumbis em diversos cenários de filmes de baixo orçamento.
  • Lost on Mars: Os jogadores deixarão a Terra e batalharão mano a mano com aracnídeos marcianos.

Além das 3 aventuras mencionadas acima, os jogadores receberão antecipadamente o conteúdo single-player de Far Cry 3 Classic Edition que estará disponível 4 semanas antes do lançamento oficial, apenas para que possuir o season pass.

Mais detalhes sobre o pós-lançamento de Far Cry 5, como um panorama completo das três novas aventuras adicionais do passe de temporada e o retorno do editor de mapas, ainda serão compartilhados futuramente.

Para mais informações clique aqui.

 

Assista ao trailer do jogo abaixo:

 

Far Cry 5: Story Trailer | Ubisoft [NA]

 

Confira a sinopse do jogo:

Na pele de um jovem delegado do fictício Hope County, nos Estados Unidos, o jogador de Far Cry 5 descobrirá que sua chegada ao local acelerará o Projeto no Portão do Eden, um golpe silencioso que vem sendo planejado há anos por um grupo religioso apocalíptico e fanático e que trará muita violência ao lugar. Pegos de surpresa e imersos em uma situação sufocante, os jogadores terão que ter muito cuidado para acabar com as ameaças e com os obstáculos que impedem a comunidade do condado de se tornar livre outra vez.

Sob um cerco poderoso e isolado do resto do mundo, o usuário precisará encontrar aliados para formar o grupo Resistência. A luta contra os fanáticos levará os jogadores a lugares incríveis e diversas experiências, como pilotar aviões para enfrentar os inimigos em combates aéreos.

 

Far Cry 5 será lançado no dia 27 de março para PS4, XboxOne e PC.

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.