Jogue Figment de graça até 9 de março
Figment — divulgação / Bedtime Digital Games

A desenvolvedora Bedtime Digital Games em comemoração ao lançamento de Figment 2: Creed Valley estará disponibilizando até 9 de março o primeiro jogo da franquia. Se gostou deste jogo com visual arte cativante feito com todo amor por seus criadores. Vai poder jogar durante uma semana e conhecer um pouco mais sua história.

Figment é um jogo de ação e aventura onde os jogadores exploram um universo único e surreal, cheio de música, humor e narrativas complexas. Ao lado do protagonista Dusty e sua amiga superotimista, Piper, juntos vão para locais únicos criados de mentes fora do comum. O título ficará disponível na plataforma Steam, para todos os usuários que possuem uma conta ativa. O título vendeu mais de 1 milhão de cópias desde o seu lançamento. Tornando um sucesso entre os jogos considerados indies.

Confira o trailer de Figment

Figment - Launch Trailer

Caso queira aproveitar esta oferta e jogar como um preparativo ao segundo jogo da saga. Acesse a página oficial do título no Steam, adicione na sua biblioteca de jogos. Depois basta, acessar o launch da plataforma e baixar o jogo completo. O jogo será seu par sempre!

Por fim, Figment 2: Creed Valley será lançado em 9 de março para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Switch, e PC Windows.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.