É não está fácil para ninguém, nem mesmo para a musa do cinema norte-americano Angelina Jolie, que está fora do Oscar 2018!

A Academia das Artes e Ciências Cinematográficas divulgou nessa quinta-feira (14) a lista dos 9 filmes pré-indicados ao Oscar, e uma das surpresas foi a ausência do longa-metragem dirigido por Angelina Jolie que recentemente foi anunciado como um dos nomeados ao Globo de Ouro de Melhor filme em língua estrangeira.

 

angelina

O filme First They Killed My Father  escolhido pelo Camboja para representar o país e competir contra outras 91 produções na corrida pela estatueta mais desejada de Hollywood, ficou fora da premiação.

O longa baseado em fatos reais se passa em 1975, quando o regime comunista do Khmer Vermelho assume o controle da capital do país, Phnom Penh. A pequena Loung Ung (Sareum Srey Moch) é obrigada a deixar para trás sua casa e seguir com a família para o interior. Num campo de trabalho forçado ela convive diariamente com o horror, a fome, o medo e a ameaça de separação dos pais e irmãos.

Dos 92 filmes que buscavam uma vaga para a premiação, apenas 9 foram selecionados e continuam na disputa. Vale ressaltar que dos 9 escolhidos, apenas 5 serão indicados oficialmente aos Prêmios da Academia. A lista oficial dos nomeados será divulgada no dia 23 de Janeiro de 2018 e a cerimônia de entrega ocorrerá em 04 de março do mesmo ano.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.