Pandora filmes divulga o cartaz de “Nos vemos no Paraíso”, filme vencedor do Oscar Francês

A Pandora filmes divulgou o cartaz do filme vencedor do Oscar Francês: Nos vemos no Paraíso. O longa é dirigido por Albert Dupontel e foi ganhador de 5 prêmios César em 2018.

filme vencedor do Oscar

“Nos vemos no Paraíso” ganhou 5 prêmios César em 2018. Dentre eles, o de Melhor Figurino, Melhor Cenário, Melhor Fotografia, Melhor Adaptação e Melhor Realização.

O longa é dirigido por Albert Dupontel e foi baseado no romance de Pierre Lemaître.

Trazendo uma história fascinante de guerra, amizade e arte; o filme tem estreia marcada para o dia 5 de julho nas telonas.

Dupontel falou sobre a adaptação:

Achei o livro extremamente inspirador, me pareceu que as personagens viviam uma vida moderna, mas confusa. A trama também tinha um enredo universal: um pai cheio de remorso e um filho abandonado e incompreendido. Todos esses elementos e mais tantos outros me fizeram acreditar que seria possível fazer uma adaptação viável.

nos vemos no paraíso 01 preview

Dupontel também atua no longa, interpretando o soldado Albert Maillard. Juntamente com Edouard Péricourt (Nahuel Pérez Biscayart), os dois são vítimas de uma injustiça e resolvem se unir para desmascarar o tenente do governo.

O filme retrata muito bem a Primeira Guerra Mundial, que teve seu fim há 100 anos. Além do contexto da guerra, o longa consegue mostrar muito bem a década de 20 com seus figurinos e festas.

Assista ao trailer abaixo:

Nos Vemos no Paraíso - Trailer legendado
Confira a sinopse abaixo:

“França, 1918. Poucos dias antes do fim da Primeira Guerra Mundial, Albert e Edouard são dois combatentes que se tornam amigos inseparáveis quando um salva a vida do outro em um bombardeio. Albert é um contador despretensioso enquanto Edouard é um talentoso desenhista, agora desfigurado. Unindo as suas habilidades, eles armam um golpe espetacular para desmascarar um militar tirano que lucra sobre os mortos da guerra e para fraudar o governo francês.”

Veja o cartaz e outras fotos do filme:

Nos vemos no Paraíso estreia no dia 5 de julho.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.