Com o novo protocolo de segurança para COVID 19, adotado pelos cinemas brasileiros, algumas produções voltaram a ser exibidas nas telonas. Três títulos TNT Original estão em cartaz nas cidades que liberaram suas salas de cinema. E os escolhidos para retomar as atividades e inaugurar o projeto na América Latina são eles “Fuga de Pretória“, “Armas em Jogo” e “Agentes Selvagens“. Os longas estão sob o selo Particular Crowd, com distribuição Cinecolor do Brasil, pela marca TNT Original lançado no início de 2020.

Sendo Fuga de Pretória e Armas de Jogo estrelados pelo ator Daniel Radcliffe consagrado na franquia de Harry Potter. Abaixo segue a sinopse de cada um deles:

Agentes Selvagens

agentesselvagens
  • É uma animação que conta a história de Vladimir e Hector, um gato e um rato, respectivamente, que são dois agentes secretos completamente opostos e tentam recuperar um material secreto roubado por intrusos desconhecidos.

Fuga de Pretória 

fugadepredatoria
  • É um drama baseado na história real de Tim Jenkin e Stephen Lee, interpretados por Daniel Radcliffe e Daniel Webber, respectivamente, conta a saga de dois prisioneiros condenados por ações contra o movimento apartheid no final da década de 1970.

Armas em Jogo

armasemfogo
Filmes do TNT Original chegam aos cinemas brasileiros 4
  • Traz Radcliffe como nunca ninguém viu. A comédia de ação traz a trama de Miles (Radcliffe), homem que vive recluso e tem sua vida virada de ponta cabeça depois de uma gangue invadir seu apartamento e parafusarem armas em suas mãos.

Consulte a grade de programação dos cinemas de sua cidade, para saber se sua localidade está entre as cidades liberadas para exibições dos longas.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.