For Honor – The Age of Wolves está cada vez mais próxima

For Honor – The Age of Wolves, 5ª temporada do jogo, se aproxima com novos conteúdos e o melhor: de graça!

 

For Honor - The Age of Wolves

 

5ª temporada de For Honor, intitulada Age of Wolves ou, em Português, Era dos Lobos, será lançada para XboxOne, Ps4 e PC no dia do primeiro aniversário do jogo.

Essa atualização trará várias novidades e melhorias na experiência vivida pelo jogador, principalmente, com relação ao balanceamento dos personagens.

Além disso, também foram melhorados a criação de partidas e conectividade.

For Honor – The Age of Wolves será disponibilizada gratuitamente com mudanças no sistema de luta, opções de customização e muitos outros recursos.

A Ubisoft também irá dedicar servidores para o jogo e um novo modo de treinamento.

Isso se deve ao sucesso do open beta dos servidores que foi realizado em dezembro. Assim, os produtores do jogo puderam analisar melhor os dados, receber feedback e melhorar o jogo.

Agora, os servidores serão implementados de forma definitiva e isso irá acabar com as ressincronizações, migrações de sessão, entre outros problemas.

Assista ao trailer de Age of Wolves, disponibilizado no canal da Ubisoft:

 

For Honor: Era dos Lobos - Temporada 5

 

Mudanças em For Honor

 

O jogo trarão atualizações para 5 heróis: Kensei, Conqueror, Highlander, Berserker e Nobushi. Essas atualizações servirão para equilibrar os personagens.

Kensei e Conqueror terão novos movimentos, animações e mais itens para seus kits. Já Highlander, Berseker e Nobushi passarão por outros aprimoramentos significativos de balanceamento.

Com o passar da quinta temporada, mais heróis receberão melhorias.

Além disso, três novos modos de treinamentos serão incluídos. ogadores iniciantes poderão aprender tanto as técnicas básicas do jogo quanto os movimentos mais avançados por meio dos modos “Apprentice Trials” e “Warrior Trials”. Além deles, o modo “Arena” permitirá que os jogadores pratiquem contra heróis e ataques específicos e se preparem para diferentes tipos de luta.

 

For Honor – The Age of Wolves chega no dia 15 de fevereiro para XboxOne, PS4 e PC.

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.