A 5ª temporada de For Honor, Age of Wolves, começa hoje

Isso mesmo, gamers. A 5ª temporada de For Honor, intitulada Age of Wolves, começa hoje!

 

5ª temporada de For Honor

 

A quinta temporada de For Honor começa oficialmente hoje. Além dela, atualizações chegarão para o jogo.

A principal atualização é a nova infraestrutura de servidores dedicados ao game no PC.

Os servidores começarão a funcionar no dia 19 de fevereiro para o PC. Os jogadores de consoles irão usufruir desta novidade um pouco mais tarde. Ainda não sabemos a data.

A implementação de servidores dedicados havia sido anunciada no meio do ano passado pela Ubisoft.

Em dezembro, o jogo teve vários períodos abertos de testes para que o time da desenvolvedora pudesse reunir todas as informações necessárias para as mudanças do game.

No dia 19, os servidores estarão focados nos modos PvP (Player versus Player) do jogo, removerão completamente as migrações de sessão, os requisitos de NAT e ainda eliminarão a maior parte das ressincronizações, o que tornará as partidas bem mais estáveis e facilitará o matchmaking.

As equipes de desenvolvimento do jogo estarão monitorando de perto todas as atividades para assegurar que os jogadores possam ter uma transição tranquila no jogo.

Segundo Damien Kieken, diretor de For Honor: “Mudar a infraestrutura online enquanto o jogo está em funcionamento é um desafio, mas é um passo importante para melhorar a experiência de nossos jogadores. A implementação dos servidores dedicados nos dá confiança para seguir os planos de For Honor e abrirá caminho para um ano repleto de suporte à comunidade e novos conteúdos”.

 

Atualizações

 

A quinta temporada também trará atualizações para os cinco heróis do jogo, melhorias que ajustarão a progressão do jogador, modo ranking, entre outros.

O lançamento de Age of Wolves coincide com o aniversário do jogo e dá início a um  evento sazonal especial de três semanas em que os jogadores poderão ganhar recompensas extras.

O jogo receberão mais atualizações ao longo da quinta temporada como novos modos de treinamento que ajudarão a aperfeiçoar as habilidades.

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.