O site ESRB classificou o futuro jogo de mundo aberto da Square Enix, Forspoken com classificação etária de +17. Tecnicamente é um jogo no limite para maiores de idades. Além disso, simboliza compras no jogo, mas não necessariamente contará com microtransações. Visto que diversos outros títulos tiveram a mesma sinalização. O que pode indicar futuros lançamentos de DLCs como trajes e expansões entrando na classificação de compras no jogo.

Forspoken é um RPG de Ação em que você joga como Frey Holland, uma mulher normal que deve aprender a usar Poderes Mágicos para sobreviver em um perigoso Mundo de Fantasia chamado Athia. Na pele de Frey, você vai embarcar em uma aventura emocionante e de outro mundo, encarando desafios traiçoeiros para desvendar o mistério por trás da terra desconhecida de Athia e acordar algo escondido em seu interior.

Forspoken será lançado para PlayStation 5 e PC no dia 24 de maio de 2022. Vale lembrar que, um DLC de prelúdio também será lançado, logo após o lançamento.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.