fortnite status brasil2 fortnite server status3 fortnite update4 que horas atualiza o fortnite quando é o evento do fortnite que horas acaba a temporada do fortnite que horas atualiza o fortnite que horas vai ser o evento ao vivo do fortnite quando é o evento do fortnite nova season fortnite evento ao vivo fortnite fortnite offline fortnite new season quando começa a nova temporada do fortnite nova temporada fortnite temporada 2 capitulo 4 fortnite fortnite passe de batalha capitulo 4 temporada 2 temporada 4 fortnite capítulo 2
Fortnite - Epic Games

Fortnite Capítulo 4: Temporada 2 estreia nessa sexta-feira (10) e o jogo ficará offline. Confira todos os detalhes, além das novidades que chegam em breve no jogo.

A nova temporada de Fortnite investe em um tema futurista com elementos do oriente, cujo código refere-se ao tema “Neo-Tóquio”. Essa não é a primeira abordagem desse tipo no jogo e certamente, agradará a todos que curtem um estilo mais cyberpunk com elementos de anime.

Com a atualização no servidor e os testes e implementações realizados pela Epic Game, nesse período de transição, Fortnite costuma permanecer offline, não permitindo o acesso ao jogo e todos aguardando ansiosamente por seu retorno. Além disso, instabilidades são recorrentes após a liberação e atualização do jogo em seu console/PC, portanto, fique atento as mensagens da Epic Games nas redes socias.

Acima de tudo, para aqueles que ainda utilizam o Windows 7/8 no PC, você deverá atualizar o sistema para o Windows 10, com a Epic Games encerrando o suporte as versões anteriores do sistema nessa temporada. Diversas implementações já chegaram como um Uso do Unreal Engine 5 e a Epic provavelmente fará novas modificações técnicas no futuro.

Quando a nova temporada começa?

Fortnite Capítulo 4: Temporada 2 iniciará sua temporada nesta sexta, provavelmente por volta de 8:30 (BRT). Assim que a atualização for liberada por parte da Epic Games, consoles e PC serão automaticamente atualizados, portanto, deixe as opções de atualizações automáticas ativas.

Horário Fortnite offline?

O jogo ficará offline por volta das 4 da manhã desta sexta-feira e caso não ocorram atrasos, permanecerá offline por cerca de 4 horas e meia. Eventuais atrasos podem ocorrer prolongando a permanência do jogo sem acesso aos jogadores.

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o jogo clicando aqui!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.