BGS | Black Desert

Black Desert lançou um desafio durante a BGS para jogo gratuito permanente

 

O Stand da Black Desert é um dos mais concorridos e apertados stands na BGS, não pelo tamanho, mas sim pela aglomeração de pessoas. Muitos estão curiosos para conhecer um pouco melhor, sobre a grande sensação do momento dos jogos de mmorpg.

A desenvolvedora de Black Desert aproveitou e convidou youtubers ilustres para alegrar a multidão eufórica. Em meio a filas longas para ter as primeiras impressões do mundo aberto que é o jogo. No qual você pode ser um guerreiro e ter suas próprias propriedades e profissões. Lembrando um pouco o antigo “Second Life“, mas com enredos e segmentos diferentes.

 

Black Desert
Stand Black Desert na Brasil Game Show 2017 (Foto: JSC / MEUGAMER)

 

O desafio para os gamers vale e muito a pena. Todos que visitam o stand e testam o jogo tem a oportunidade de ganhar um voucher do jogo que tem validade até o dia 30 de novembro, e chegando ao nível 30, automaticamente o jogo fica permanente gratuito em seu PC , e não sendo necessário aquisição do jogo.

 

Então, não deixe de visitar o stand de Black Desert durante Brasil Game Show e aproveitar essa oportunidade de ter o jogo gratuitamente em seu PC.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.