The Radical Deamers Edition chrono cross The Radical Deamers Edition Chrono Cross The Radical Deamers Edition Chrono Cross The Radical Deamers Edition onde jogar Chrono Cross The Radical Deamers Edition onde baixar Chrono Cross The Radical Deamers Edition download
Chrono Cross - Square Enix

Como seria sua vida, optando por escolhas diferentes? Se tivesse seguido uma carreira diferente ou nunca tivesse conhecido seus amigos? Talvez uma única decisão que tomamos em um ponto de nossa vida, direciona para o caminho que chegamos até agora.
Porém, como seria o mundo se você tivesse morrido jovem? Seria diferente?

Chrono Cross – The Radical Deamers Edition (Square Enix) explora esses conceitos e alguns além. Jogamos com um menino chamado Serge que vive em uma tranquila vila de pescadores, antes de ser transportado para outra dimensão. Tudo e todos parecem iguais, porém, ele aprende algo assustador: neste mundo alternativo, Serge morreu há 10 anos. Ele se junta a novos amigos e precisa combater Lynx.

O jogo entra em um modo de ação bem rápido e não demora muito para podermos conhecer os personagens principais, aprender o básico e tomar decisões que alteram o rumo de nossa jogada. Devemos viajar entre às duas dimensões paralelas, tentando descobrir e frustrar os planos malignos de Lynx.

Chrono Cross: Radical Dreamers Edition Review
Square Enix

Temos a nossa disposição 40 personagens jogáveis, que podem indicar que os desenvolvedores optaram por quantidade em vez de qualidade, mas não é o caso. Do mesmo modo, cada personagem tem uma personalidade e propósito próprios, com um certo significado para a história, o que é surpreendentemente bem entrelaçado, considerando as escolhas que fazemos para impedir que certos personagens possam ser recrutados.

Os diálogos são o ponto forte. Em outras palavras, embora sem a opção de dublagem, cada personagem consegue ter seu próprio sotaque e inflexão ao se comunicar, sendo cativantes, tornando-os vivos e convincentes.

Combate

O sistema de combate é único. Os ataques físicos funcionam com um medidor de resistência,carregando sua capacidade de usar ataques mágicos. Bem como,cada personagem, inimigo ou chefe tem um elemento o qual é fraco. Embora o uso do mesmo elemento torne esse ataque mais forte, todos os personagens podem usar todos os tipos de elementos, fornecendo uma cobertura útil contra todos os tipos de inimigos.
O jogo tem uma boa curva de dificuldade. Alguns chefes são desafiadores, mas nada além do esperado. Mude sua estratégia e você deve ganhar tempo ao derrotá-lo.

Chrono Cross: Radical Dreamers Edition Review
Square Enix

Gráficos e Desempenho em Chrono Cross

Chrono Cross – The Radical Deamers Edition (Square Enix) não é um remake como Final Fantasy VII. Ele chega com elementos de remasterização atuais. Agora o jogo é renderizado em uma resolução mais alta, a modelagem dos personagens foi atualizada e a qualidade dos menus e música também receberam melhorias.
No entanto, o desempenho do jogo parece ser inferior, mesmo quando executado em um console de nova geração. Notei alguma lentidão durante cenas de combate que não esperava ver.
De antemão, a história lida com diferentes linhas de tempo e realidades alternativas. Ou seja, há muita coisa acontecendo e não são tão simples como em jogos atuais e me senti perdida.
Além disso, a nova versão permite que você passe pelo jogo e batalhas de forma mais rápida, permitindo que o foco seja na história e seus personagens.

Chrono Cross: Radical Dreamers Edition Review
Square Enix

A trilha sonora ainda causa espanto. Cada faixa é um clássico que remete ao passado. A música e o visual se unem para criar uma áurea etérea.

O que esperar em Chrono Cross

Em primeiro lugar, para jogadores atuais, esta versão pode causar uma dupla sensação. O jogo tem toques modernos, batalhas automáticas e ajustes de velocidade, tornando as lutas mais suaves. Também contamos com um sistema de salvamento automático, evitando a perda do progresso. Em segundo lugar, a progressão da história é desbloqueada através de um caminho cuidadoso e constante pelo mundo. Personagens secretos e cenas são conquistadas através de estratégias. Além disso, se você não está acostumado com RPGs mais antigos, deve andar com calma.

Gamerdito: Apesar de apresentar algumas falhas, o jogo possui uma trilha sonora poderosa, visuais etéreos e um enredo que fascina, merecendo atenção. Ou seja, requer um pouco de paciência para novatos no mundo do RPG. Em suma, recomendado para os que buscam clássicos, curtem o passado ou queiram aprender mais sobre o mundo dos jogos de RPG contando com um clássico.

Chrono Cross: Radical Dreamers Edition Review

O que acertou:

  • Visuais lindos e encantadores;
  • Toques modernos;
  • Trilha Sonora incrível.

O que poderia melhorar:

  • Alguns puzzles relacionados a história;
  • Sistema de magia confuso;
  • Necessário tempo demais para se localizar, principalmente para quem não está acostumado com jogos de RPG mais antigos.

Por fim, acompanhe nossa cobertura sobre o mundo dos games aqui pelo site! Além disso, traremos reviews dos jogos mais recentes.

Chrono Cross: Radical Dreamers Edition Review: "Requer um pouco de paciência para os novatos no mundo do RPG" - Vanessa Ferreiravanessaferreira
6
out of 10.
2022-05-25T09:32:08-0300

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.