Destroy All Humans! 2 Reprobed review Destroy All Humans! 2 Reprobed análise
Destroy All Humans! 2 Reprobed - Pandemic Studios

Destroy All Humans! 2 – Reprobed, da THQ Nordic e desenvolvido pela Black Forest Games, apresenta uma passagem de tempo de 10 anos após o primeiro jogo.

Crypto-137 acaba sendo morto, porém clonado a tempo para retornar e acaba se disfarçando de presidente dos EUA. Desta vez, devemos acabar com os russos, pois a KGB atacou a nave de Pox, Líder dos Furon. Agora sua mente está “presa” em um computador. Como um holograma, ele dá ordens a Crypto-138, que precisa se vingar dos russos.

O jogo será familiar para qualquer um que tenha tido a oportunidade de experimentar o original. Ele carrega Crypto por cinco locais, iniciando a jornada em Bay City, baseada em São Francisco, passando para outros locais como Albion e a Lua. Em cada localização temos uma série de missões da história para completar, bem como atividades secundárias e toda uma série de itens colecionáveis para caçar e coletar. Basicamente, o mesmo do anterior.

O jogo entrega a ideia de quanto maior, melhor. Existe uma ampla variedade de ambientes, porém, quando se trata de jogabilidade, não encontramos desenvolvimento suficiente para manter os jogadores interessados.

destroy all humans 2 reprobed review

Gameplay

De uma missão para outra, nosso objetivo principal é basicamente, atirar em tudo. O que pode se tornar cansativo com o tempo. Algumas armas retornam, juntamente com novas armas, as quais podemos usar para eliminar grupos de inimigos ou edifícios. Inicialmente, parecem divertidas e ficam melhores conforme atualizamos.

Infelizmente, os combates parecem prolongados demais e a falta de munição para eliminar um grande número de inimigos, pode interromper com facilidade o objetivo, tornando mais demorado. Outro problema é navegar com nosso disco voador. Pode ser divertido quando usamos livremente, mas em determinadas missões, pode ser desafiador. Manter o escudo e munição, enquanto somos atacados, pode ser complicado.

Diria que é um jogo com altos e baixos. Não que os pontos baixos sejam fator determinante para que você se afaste do jogo. Podemos ficar frustrados com os altos picos de dificuldade em objetivos opcionais nas missões. Embora possam ser contornados, temos que dedicar um bom tempo a otimização das armas.

O game recria as tentativas de humor e comentários do jogo original. São várias piadas, algumas não tão engraçadas. Algumas piadas podem soar preconceituosas e ofender algumas pessoas, mas a política adotada no jogo é quase nula.

destroy all humans 2 reprobed pc analise 1

De forma geral, Destroy manteve minha atenção e interesse nos minutos iniciais de gameplay. É divertido inicialmente. Com o tempo, seu humor e gráficos, me mantiveram presa ao jogo. Infelizmente, não demorou muito tempo para ter a sensação que era um ciclo sem fim. Não senti as missões principais ou secundárias da história, coesas. A sensação é que temos um processo de jogabilidade moderno, mas no fundo, é o jogo antigo.

Gráficos

Apresenta um estilo visual em desenho animado, Crypto e alguns dos personagens principais têm mais detalhes visuais em sua modelagem, que aumentam a aparência de desenho animado no jogo.
A escolha dos desenvolvedores de entregar o game apenas para PC e consoles de última geração permitiram ampliar a experiência gráfica e visual do título. Não está a altura de outros jogos de mundo aberto, mas causa um impacto aceitável.

Do mesmo modo, todos os prédios em cada um dos locais são detalhados e parecem realistas, aumentando a fidelidade visual. Apresenta uma boa iluminação, sombras e reflexos. Nesse sentido, as animações relacionadas aos danos parecem realistas. Porém, o jogo não escapa de eventuais Bugs e existem vários dele.

Primordialmente, o áudio é repetido com frequência e fica fora de sincronia em algumas cenas. Porém, mecânicas básicas como pousar o disco voador ou trocar de arma sofreram problemas. Além disso, Temos NPCs com comportamentos estranhos ou a física respondendo de maneira a qual não foi planejada. Uma pena. Além disso, o jogo possui várias músicas do final dos anos 60. São músicas que te farão desbloquear algumas faixas para tocar na jukebox do jogo. Ponto positivo. Além disso, os efeitos sonoros acrescentados merecem sua atenção, principalmente quando usamos fone de ouvido.

destroy all humans 2 reprobed analise

Gamerdito

Destroy All Humans!! 2 Reprobed é um jogo que possui mecânicas antiquadas, com uma cara nova. Não impressiona, possui jogabilidade repetitiva e estrutura de missões que podem soar caóticas. No entanto, para aqueles que buscam apenas um jogo repleto de confusão e caos, Destroy pode ser o passatempo perfeito.

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o universo dos jogos aqui pelo site.

Destroy All Humans! 2 - Reprobed - PC Review: "Destroy All Humans!! 2 Reprobed é um jogo que possui mecânicas antiquadas, com uma cara nova"- Vanessa Ferreiravanessaferreira
6
out of 10.
2022-12-06T14:32:46-0300

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.