Dogfight: A Sausage Bomber Story análise Dogfight: A Sausage Bomber Story review Dogfight: A Sausage Bomber Story pc
Dogfight - A Sausage Bomber Story - Katsu Entertainment / Hound Picked Games

Dogfight – A Sausage Bomber Story, publicado pela Hound Picked Games e desenvolvido pela Katsu Entertainment , apresenta um mundo onde vilões estão prontos para assumir o controle de tudo e cabe a Sausage Bomber Corps, deter a Vega Nation.

O jogo é repleto de momentos engraçados e entrega o melhor que um shoot’em up com elementos cartunescos poderia entregar. Iniciamos nossa jornada com a escolha de um piloto, entre os quatro disponíveis.

Implementando níveis de dificuldades diferentes, o jogo é acessível para jogadores novatos e hardcore, com missões mantendo um padrão de estrutura, sempre terminando em um Boss (chefe), que torna-se mais fácil de derrotar conforme nos adaptamos aos controles e tempo de resposta entre desvios de projéteis e ataques.

dogfight

Obviamente, jogos nesse estilo possuem uma jogabilidade caótica em meio a tantos elementos em tela e seus movimentos não param por um minuto sequer. Mate inimigos e ganhe diversos incentivos.

Jogos de nave costumam apresentar uma espécie de power-ups, que são elementos que aumentam nosso poder de dano, liberam escudos e demais recursos especiais. Em Dogfight, tais recursos também pode ser desbloqueados através de medalhas, ganhas entre as nove missões disponíveis no game.

Na parte gráfica, destaque para o design das naves e dos personagens repletos de carisma, porém, não é um jogo inovador. A parte sonora também entrega elementos satisfatórios para um jogo indie, complementando a proposta apresentada no jogo.

dogfight 2

Gamerdito

Dogfight – A Sausage Bomber Story é um jogo simples e objetivo, divertido e que possui atrativos de destaque encontrados em um shoot ‘em up. Mesmo com horas de gameplay relativamente curtas para se terminar o jogo, preza pela qualidade e não pela quantidade. Uma experiência que remete aos jogos do passado que atraiam gerações nos consoles e fliperamas, sem grandes pretensões, mas com personalidade cativante.

*** A publisher enviou uma key para o teste do jogo ***

7/10

Dogfight - A Sausage Bomber Story - Mini Review PC: "Dogfight - A Sausage Bomber Story é um jogo simples e objetivo, divertido e que possui atrativos de destaque encontrados em um shoot 'em up. "vanessaferreira
7
out of 10.
2023-05-24T15:03:16-0300

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.