Evergate - A Jornada para a Terra- Mini Review - Nintendo Switch
Evergate - PQube Limited

Evergate, desenvolvido pela Stone Lantern Games LLC e publicado pela PQube Limited é um puzzle 2D desenhado a mão onde ajudamos uma alma perdida a reencarnar na Terra.

Um belo jogo repleto de viagens pelo mundo mas não se engane, a principal mecânica que diferencia Evergate de outros jogos é a chama da alma, que permite ao nosso protagonista usar os cristais no ambiente para aumentar o Ki, criar plataformas, escudos e muito mais.

Evergate #Gameplay 18 minutos (sem comentários), um rastro de luz

Evergate é um jogo no estilo quebra-cabeça de plataforma que se passa em diversos lugares no nosso planeta. Nosso protagonista é Ki, um espírito impaciente que está tentando passar pela vida após a morte e para o que quer que venha a seguir, que parece ser a reencarnação. No entanto, pouco depois de chegar, algo bizarro acontece, e parece que pesadelos foram desencadeados na vida após a morte por uma tempestade maciça e agourenta que está aterrorizando a paisagem.

Mesmo após corrigir o dano, Ki não consegue simplesmente seguir em frente. Em vez disso, Ki é arrastado para uma série de memórias, um fenômeno que nunca acontece com as almas. Apesar do aviso, Ki explora as memórias, usando o poder da Soulflame – tanto uma ferramenta quanto uma arma dos que partiram – para entender mais sobre o que acontece aqui. Qual é a razão do atraso de Ki em seguir em frente, o que cria a Tempestade que atormenta os mortos e o que, especificamente, constitui as facetas importantes do que chamamos de vida.

Basicamente, podemos disparar um feixe, se este feixe passar por um determinado objeto e atingir uma determinada superfície brilhante, o objeto será destruído e desencadeará um efeito. Existem diferentes objetos com diferentes efeitos. Alguns irão lançar seu personagem ainda mais, alguns criarão uma plataforma inferior. O “quebra-cabeça” reside no desafio de descobrir em que ordem e de que ângulo devemos destruir os objetos. Temos a disposição um jogo de plataforma comum e apenas ir para a saída imediatamente – mas isso, na verdade, é pular o ponto principal do jogo.

Para realmente terminar um nível, você precisa quebrar todos os objetos e pegar todos os itens colecionáveis. Isso concederá pontos de habilidade, que podem ser usados ​​para desbloquear uma grande variedade de habilidades que alteram o jogo, como novos movimentos. É também a maneira de jogar, se você realmente deseja experimentar os “designs” de níveis soberbos.
A jogabilidade é absolutamente fantástica. Os controles são precisos e a dificuldade é gradativa com isso o desafio está sempre evoluindo.

Novos objetos são introduzidos em um ritmo generoso, o que consegue manter a motivação para continuar enfrentando os o que vem pela frente. Na terceira área do jogo, por exemplo, você é repentinamente atacado por inimigos voadores, o que muda completamente a maneira como você aborda cada nível. As diferentes habilidades permitem estilos de jogo diferentes, por exemplo, uma delas reduz a velocidade de queda e isso ajuda a planar sobre aberturas difíceis, outra habilidade permite um salto 30% mais alto, permitindo que você pule certas partes completamente. A variedade é surpreendente.
O audiovisual é cuidadosamente elaborado com músicas suaves e temáticas que variam conforme a região que você está visitando, realmente uma viagem ao mundo.
Já os gráficos são em 2D com cenários com uma profundidade incrível cheio de cores vivas e efeitos de partículas fascinantes, o jogo todo é bem atmosférico.

Gamerdito

Um jogo cheio de vida, com a delicadeza e dedicação por parte dos desenvolvedores em sua temática cheia de cores e elementos que dão vida a história. Jogabilidade precisa, dificuldade acessível, recomendado a todos que gostam de um jogo 2D promissor com elementos puzzle.

Evergate - A Jornada para a Terra- Mini Review - Nintendo Switch: "Jogabilidade precisa, dificuldade acessível, recomendado a todos que gostam de um jogo 2D promissor com elementos puzzle." - Fernando Yamagishichubbs
7
out of 10.
2020-11-11T14:04:32-0300

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.