Final Fantasy VI Pixel Remaster onde jogar square enix Final Fantasy VI Pixel Remaster onde baixar Final Fantasy VI Pixel Remaster mobile Final Fantasy VI Pixel Remaster review
Final Fantasy VI Pixel Remaster - Square Enix

Final Fantasy VI Pixel Remaster (Square Enix) é o jogo mais recente de uma linha de títulos clássicos que estão sendo relançados para a nova geração de PC e Mobile.

Em primeiro lugar, nesta versão remaster, o jogo conta com: melhorias gráficas, vocal em diversas línguas, trilha sonora modernizada e revisão dos textos que deixam o conteúdo mais próximo da versão japonesa.Em segundo lugar, o sistema de batalha continua o mesmo, com o diferencial para o nível de vida, principalmente em momentos que exigem maior precisão ao executar golpes. Além disso, o menu mais limpo e organizado também é um dos pontos altos neste remaster.

Final Fantasy VI parece ter quebrado os estereótipos da época dos RPGs, quando parecia que o personagem principal era sempre justo, com poderes especiais e invencíveis e a amizade poderia salvar o dia.

Difere, não é tão simples, repleto de reviravoltas inesperadas, segredos em todos os cantos, criando uma experiência divertida.
Além de um enredo forte, os detalhes são importantes e nada passa desapercebido.

Como resultado, temos 14 personagens jogáveis, com 6 sendo os “principais” com o jogo girando em torno deles. No entanto, os personagens restantes não são apenas secundários, cada um tem sua história que os jogadores devem descobrir.

As histórias são engraçadas e de fácil compreensão. Apesar disso, algumas podem ser um pouco trágicas, porém, todas com sua perspectiva positiva.Em outras palavras, o jogo apresenta uma história além do limite do tempo e limitação de hardware da década de 90.

Final Fantasy VI Pixel Remaster Mini Review
Square Enix

Jogabilidade

Final Fantasy VI pixel remaster possui um mecanismo do tipo que eleva a complexidade de um sistema complexo, proporcionando aos jogadores momentos emocionantes, mesmo não sendo um jogo de ação.
Nesse sentido, ao invés de customizar suas características, o jogo trava cada personagem em uma ação específica. Cada qual única para cada personagem e, em simultâneo, sem duas ações iguais.

No entanto, ainda conseguimos personalizar os personagens com atributos diferentes. Por exemplo, o Esper ajuda no aumento de uma estatística ao subir de nível. Precisamos moldar nossa jogabilidade antes de usar um Esper para obter algo melhor.

Além disso, as relíquias também de destacam, não são apenas utilizados para aumentar estatísticas, possuem outros efeitos, como as botas de dragão, que transformam um comando de ataque normal em um comando de salto, ajudando o personagem a escapar da batalha, evitando o ataque inimigo.

Final Fantasy VI Pixel Remaster é conhecido como uma espécie de pioneiro em mundo aberto. Em seguida, após um evento, temos a liberdade de explorar qualquer lugar do mundo, realizar tarefas, colecionar ou simplesmente correr direto para o chefe final.

Final Fantasy VI Pixel Remaster Mini Review

Gráficos e Som

Final Fantasy VI Pixel Remaster ganhou atualizações óbvias. Nesse meio tempo, em termos gráficos as imagens foram refinadas e detalhadas, porém, o destaque da versão remaster é a música.
Todos os sons e músicas foram substituídos por versões orquestrais, com alta qualidade.
Toda a música é simplesmente incrível nesta versão do jogo. Continua o Final Fantasy VI que lembramos, porém, com alguns pequenos toques de modernidade.

Ou seja, algumas melhorias ajudariam mais, como o aumento da velocidade de batalha, movimento, que não estão presentes.
Efeitos de combate como explosões, raios e luzes foram limpos e aprimorados. As lutas parecem mais emocionantes e modernas. Também foram adicionadas algumas imagens em 3D em alguns lugares.

Gamertido: Se você é fã de Final Fantasy, dê uma chance ao jogo. A diversão estará garantida com mini jogos, personagens memoráveis e uma história envolvente. É um excelente RPG. A história de quase 30 anos se mantém. Agora é o melhor momento de curtir o jogo seja na versão para PC ou para celular.

Final Fantasy VI Pixel Remaster Mini Review


O que poderia melhorar:

  • Alguns problemas característicos de jogos remasterizados em pixel continuam, como no caso da fonte que é ruim;
  • A versão remaster tropeça em partes do jogo, e alguns patches devem resolver.

O que acertou:

  • O jogo, mesmo com anos de mercado, continua uma experiência memorável;
  • A trilha Sonora é um dos destaques;
  • Cenas que ficaram incríveis na versão remaster.

Por fim, acompanhe nossa cobertura sobre o mundo dos games. Além disso, traremos reviews dos jogos mais recentes!

Final Fantasy VI Pixel Remaster Mini Review: "Se você é fã de Final Fantasy, dê uma chance ao jogo. A diversão estará garantida com mini jogos, personagens memoráveis e uma história envolvente." - Vanessa Ferreiravanessaferreira
6.5
out of 10.
2022-05-25T10:15:48-0300

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.