G.I. Joe: Operation Blackout - Gamemill Entertainment

O jogo de tiro em terceira pessoa de G.I. Joe: Operation Blackout é tão básico e direto quanto parece. Desenvolvido pela Gamemill Entertainment, o jogo, aparentemente, é uma tentativa fracassada de retorno a uma franquia de sucesso. Infelizmente.

G.I. Joe: Operation Blackout - Gameplay 30 minutos iniciais (sem comentários ) - PS4

Operation Blackout refere-se à missão do Comando Cobra que desencadeia uma esfera de blecaute ao redor da Terra, bloqueando todos os componentes eletrônicos do GI Joe Team, permitindo que o Cobra assuma o controle final.
Alternamos entre Cobra Command e Joe Team .

O jogo poderia ser ótimo, ter personalidade e permite que você se divirta com vários personagens famosos da série, certo? Errado!

Tem um estilo em terceira pessoa o qual fiquei bem confusa, não conseguia encontrar o ponto ideal entre atirar e me movimentar.Lutamos contra vários inimigos, cuja IA é constantemente falha e deixa a desejar.Mesmo tendo habilidades e armas com poder superior, conseguimos transpor com facilidade o que deveria apresentar um pouco mais de desafio.

Os gráficos são ruins, parece um jogo entregue as pressas sem um cuidado no desenvolvimento que uma franquia de sucesso mereceria. Uma aparência digna de um console antigo e não dos consoles da atualidade.As missões são até interessantes e seguem com fluidez e narrativa, porém é só. O único elemento que se destaca foram as cutscenes, remetendo ao estilo de arte dos quadrinhos.A dublagem e os diálogos funcionam, mesmo com as falhas na apresentação dos personagens.

Vale a pena jogar?

Existem opções melhores no mercado no estilo em terceira pessoa. O valor elevado do jogo não compensa o investimento. Mesmo que você seja fã de Gi Joe, recomendo outras experiências…caso o que conte para você seja o universo de GI Joe e tenha algumas moedas sobrando na carteira, compre o jogo e divirta-se..se puder…

G.I. Joe: Operation Blackout - Tentativas e fracassos - Mini Review - PS4: Mesmo que você seja fã de Gi Joe, recomendo outras experiências - Vanessa Ferreiravanessaferreira
4
out of 10.
2020-10-27T19:11:20-0300

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.