garfield Lasagna party analise garfield lasagna party review garfield lasagna party gameplay
Garfield Lasagna Party - Microids

Garfield Lasagna Party , desenvolvido pela Balio Studio e publicado pela Microids, é um game repleto de mini jogos do universo Garfield. Apresentando personagens famosos como Odie, Arlene e Nermal, devemos participar de uma gigante festa da lasanha, contendo 32 minijogos e 3 modos de jogo.

A Microids, detentora dos direitos de Garfield para adaptação de jogos, lançou Garfield Kart e agora sua mais nova aposta, com um mix de vários jogos com diversão direcionada para amigos e famílias.

Gameplay

Basicamente, temos um jogo com uma premissa simples, onde passamos por três modos de jogo e minijogos. Os três modos presentes são: Modo principal (jogo em formato de tabuleiro), modo desafio e modo competição.
O modo principal tem como objetivo passar pelo tabuleiro e pegar o máximo de lasanha que encontrar, lançando dados e movendo nosso personagem.

Garfield Lasagna Party - Mini Review

Dependendo da localização que paramos, temos várias ações que podem ocorrer. Existem também opções que fornecem danos aos nossos rivais. Nesse meio tempo, podemos jogar um dos minijogos presentes no game, para ver se conseguimos um maior número de lasanhas.

Diria que tais mini jogos funcionam bem na maior parte do tempo, com alguns mais divertidos que outros. Em exemplo de mini jogo divertido, é o modo em que nosso personagem está sob uma bola de neve e devemos derrubar os rivais para fora da plataforma de gelo, porém, temos alguns modos sofríveis, como o modo em que devemos exterminar aranhas pelo cenário, cuja câmera do jogo não ajuda nenhum pouco nesse objetivo.

O jogo em si, não fornece desafios como desbloqueios de itens adicionais, limitando o game apenas aos minijogos em si e a rivalidade entre os personagens. Sempre esperamos recursos diversos, principalmente recursos onde podemos desafiar pessoas ao redor do mundo em servidores online.

O jogo fornece apenas o desafio local, com amigos ou somente com a IA, o que limita e pode afastar aqueles que não possuem dois controles ou amigos presentes para jogar.
Basicamente os comandos funcionam, são simples, poucos botões e poucas ações, tirando a dificuldade com a câmera em modos em que temos que movimentar em algo para mirar, o jogo respondeu bem no teste realizado em um PlayStation 4 Pro.

Garfield Lasagna Party - Mini Review

Gráficos

Em termos gráficos, o jogo é colorido, apresenta um visual cartunesco. Não existem muitos efeitos visuais que chamam a atenção, temos algumas ações , animações básicas e só.
Primordialmente, nota-se que o jogo foi realizado com orçamento limitado, com o intuito de focar mais na ação presente, contendo framework com performance “decente”.

Conseguimos ter um controle total do ambiente em 3D, onde podemos nos movimentar com uma visão em terceira pessoa, movimentando nossos personagens com métodos de controle clássicos, observado em outros títulos parecidos.
É um jogo que tenta entregar o que pretende ser o ideal em termos visuais, focando sempre nos cenários diversos. Não esperava algo com qualidade superior, nem um investimento em desenvolvimento pesado.

Estamos abordando um game que possui elementos de diversão, indicado principalmente para o público infantil, pela simplicidade de seus jogos. No entanto, nota-se um esmero por parte dos desenvolvedores para criar uma ambientação fiel ao mundo de Garfield.

garfield lasagna party requisitos

Gamertido

Garfield Lasagna Party teria potencial com um maior investimento, principalmente em se tratando de um modo online. Ele diverte, porém, durante um período limitado de tempo.

A falta de desafios desbloqueáveis, limita o jogo a minijogos repetitivos que com o tempo serão deixados de lado, sem um futuro na biblioteca de jogadores. Acerta ao investir em um jogo voltado ao público que gosta de Garfield, mas perde ao limitar seu conteúdo, que poderia expandir a vida útil do jogo.

Aproveite para conferir nossa gameplay de Garfield Lasagna Party abaixo:

Garfield Lasagna Party - Gameplay (Sem comentários)

Uma key foi fornecida pela Microids para o teste do jogo.

Garfield Lasagna Party - Mini Review: "Acerta ao investir em um jogo voltado ao público que gosta de Garfield, mas perde ao limitar seu conteúdo, que poderia expandir a vida útil do jogo."- Vanessa Ferreiravanessaferreira
6
out of 10.
2022-11-17T11:04:18-0300

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.