JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R review JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R gameplay JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R requisitos JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R analise JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R download JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R PC
JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R - Bandai Namco

JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R, desenvolvido pela CyberConnect2 e publicado pela Bandai Namco Entertainment é um jogo de luta com personagens da série de mesmo nome, um anime amado pelos fãs.

A série é conhecida por seu estilo de arte e poses, com referências à moda e a música ocidental. Os personagens tem habilidades sobrenaturais únicas, sendo o universo em que os personagens vivem um reflexo do mundo real.

Neste mundo, as pessoas podem usar sua força espiritual interior e utilizar também uma técnica de artes marciais controlada através da respiração. Cada membro de JoJo é um dos membros da família Joestar, possuindo uma marca em forma de estrela desde o nascimento.

JoJo's Bizarre Adventure: All Star Battle R - PC Review

O modo de jogo principal é o All Star Battle Mode, com mais de 100 lutas para participar, onde temos 50 lutadores para utilizar e testas suas habilidades. Também disponível, o modo Arcade padrão, onde escolhemos um lutador, participamos de batalhas e terminamos o processo. Além dos dois modos, temos um de partidas online.

Sinceramente, não vi uma história profunda ou com destaque dentro do jogo. Lutamos algumas batalhas presentes da série de anime e não temos uma motivação específica sobre o motivo pelo qual lutamos.

JoJo's Bizarre Adventure: All Star Battle R - PC Review

Jogabilidade

O cenário apresenta lutas em formato 2D com alguns momentos em uma espécie de semi 3D. Não entendo muito de animes e do universo de JoJo e a sensação que tive é sobre um jogo que tem elementos de Tekken e algo de Street Fighter.

Em termos de combate, podemos utilizar um personagem secundário e até mesmo eventos presentes em cenários com um oponente sendo atingido por um carro, irritar um personagem de fundo que causa dano no oponente, entre outras coisas.

O personagem secundário será limitado, o uso não é livre e seu tempo de permanência será curto caso sejam atingidos. Podem ser úteis quando usado como uma espécie de “escudo”, principalmente com golpes combinados.

jojo bizarre adventure gameplay

Temos uma variedade de lutas, que inclui o uso da convocação de um espírito, que permite um ataque mais veloz e com maior poder de alcance, fornecendo equilíbrio ao jogo. Também temos uma habilidade relacionada a respiração.

Controles

Os controles são parecidos aos jogos de luta, com fácil aprendizado. Realizando certos movimentos e ataques, teremos um ataque especial. Porém, alguns ataques devem ser observados para um maior aprendizado e não apenas sair apertando todos os botões.

Possui uma grande variedade de personagens com seus estilos únicos e lutas que realmente são o foco da gameplay. Podemos utilizar três ataques especiais, que variam entre golpes fracos e outros movimentos mais poderosos, os quais podem desencadear um combo. Embora divertido realizar tais combos, às vezes fornece uma demora para realizar tais movimentos especiais, devido a todas as poses e isso pode soar repetitivo ao longo da batalha.

jojo bizarre adventure analise

O modo campanha parece confuso, onde em vez de seguir uma narrativa natural pelos arcos da história, devemos derrotar oponentes primeiro e que mantém o vínculo narrativo. Indica uma primeira etapa para completar e caso fique sem energia, temos que usar nossa moeda do jogo ou simplesmente o jogo acaba. Claro, o game fornece energia para que possamos permanecer, mas no geral, parecia apenas mais uma adição.

Gráficos e Som

As cores presentes em Jojo e a modelagem dos personagens mantém a fidelidade a série, com painéis em estilo mangá contendo informações sobre o que está por vir.

Primordialmente, temos a incorporação de um estilo de arte mangá, com um toque de leveza, apresentando texturas que foram desenhadas à mão entre cores ousadas, admirável…
Não observei nenhum tipo de problema em termos de performance, porém, alguns pequenos detalhes apareceram, como alguns atrasos dentro das lutas em determinados movimentos.

A nova versão ganhou uma atualização na modelagem, nos ambientes e interface de usuário. As coisas estão mais vibrantes com as novas taxas de quadros e carregamentos mais rápidos. As melhorias parecem necessárias e bem vindas na geração atual.

Bem como,a narração de JoJo seria confusa sem a ajuda de legendas. Os lutadores se expressam e são agressivos na hora de lutar e tais narrações fazem parte da dinâmica de batalha. A trilha sonora agrada e muda conforme navegamos pelo jogo, com acordes de guitarra mantendo tudo interessante. Os efeitos sonoro se encaixam com um jogo de luta.

jojo bizarre adventure pc 1

Gamerdito

JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R é um jogo básico, com maior apelo entre os fãs da série. Para aqueles que esperam uma ótima experiência para um jogo de luta, podem se decepcionar. Não possui uma narrativa interessante ou algum outro elemento significativo. No entanto, no geral, é um espetáculo colorido, com estilo e que apresenta uma nova forma de lutar.

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo dos jogos, aqui pelo site!

JoJo's Bizarre Adventure: All Star Battle R - PC Review: É um espetáculo colorido, com estilo e que apresenta uma nova forma de lutar. - Vanessa Ferreiravanessaferreira
6.5
out of 10.
2022-11-10T10:47:33-0300

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.