Kill It With Fire: Ignition - Exterminador de aranhas - Review - Pc - Steam
Kill It With Fire: Ignition - TinyBuild Games

Kill It With Fire: Ignition foi desenvolvido pela Casey Donnellan Games LLC e publicado pela TinyBuild Games

Neste simulador de matador de aranhas você perde o medo e embarca numa satisfatória aventura onde tudo pode ser usado
para se livrar dessas malditas aranhas !


Em Kill It With Fire: Ignition podemos realizar nosso sonho e exterminar criaturinhas assustadoras que causam
pesadelos usando um lança-chamas, bombas, shurikens, uma espingarda , mas em momentos desespero,podemos literalmente, arremessar tudo que encontramos no cenário.
No início do jogo temos o tutorial que te indica quais teclas pressionar para prosseguir, uma mecânica simples, praticamente andar e atirar. Para começar , vasculhamos a casa olhando possíveis esconderijos de aranha, como em um vaso de flores ou em algumas gavetas, o primeiro item a disposição será uma prancheta.A partir daí, com a prancheta na mão, conseguimos verificar os objetivos que a fase exige para ser finalizada além dos desafios extras para liberar itens e armas especiais.

A melhor parte do jogo é o arsenal de armas, você pode carregar na sua jornada várias armas ao mesmo tempo, começando
como a prancheta,um revolver, um rifle , desodorante e isqueiro, lembrando que a munição é limitada então use com sabedoria
cada tiro ou explosão. Pelo jogo você encontra também itens especiais Também encontrei uma espécie de lanche, que atraiu
as aranhas, tornando mais fácil matá-las.

Cada fase é dividida por áreas, ou cômodos da casa, com portas que exigem uma certa quantidade de mortes de aranhas para poder ter acesso as mesmas.

A trilha sonora é composta por uma faixa de piano , que remete a desenhos antigos.Acompanham enredo da cena , acelerando a melodia conforma as aranhas vão aparecendo, as nuances da intensidade da trilha dependem dos momentos de tensão ou não presentes no cenário.
O jogo também faz uso de sons para mostrar onde estão as aranhas, o que torna o clima tenso e assustador. As aranhas
geralmente estão escondidas atrás ou debaixo de objetos, então você deve descobrir sobre a direção geral ouvindo os sons
das aranhas, um som deveras estranho ou usando o rastreador de insetos que no desespero pode ser usado como arma para
esmagá-las.

Os gráficos são simples, porém, apresentam qualidade satisfatória. O estilo de arte é bastante colorido e realmente parece transmitir a sensação de ser um jogo alegre e familiar.


GAMERDITO

Kill It With Fire: Ignition foi aguardado com ansiedade desde seu beta e demonstrou que é um jogo diferente, dando a liberdade ao jogador para utilizar o potencial de sua criatividade eliminando as pequenas criaturas que costumam assombrar nossos piores pesadelos. Mesmo com a necessidade de algumas melhorias, desde a parte de cenários a parte de jogabilidade, o jogo entrega grandes momentos de risadas e sustos. Indicado aos players que buscam por uma ação um tanto quanto diferente…

Kill It With Fire: Ignition - Exterminador de aranhas - Review - Pc - Steam: "Mesmo com a necessidade de algumas melhorias, desde a parte de cenários a parte de jogabilidade, o jogo entrega grandes momentos de risadas e sustos" - Fernando Yamagishichubbs
9
out of 10.
2020-11-13T13:59:52-0300

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.