Milky Way Prince – The Vampire Star - Review PC
Milky Way Prince – The Vampire Star - Review PC - Foto: Divulgação / Santa Ragione

Milky Way Prince – The Vampire Star é considerado a grande estreia para o jovem desenvolvedor Lorenzo Redaelli que escreveu,programou, ilustrou e fez a trilha sonora deste jogo, publicado pelo estúdio cult italiano chamado Santa Ragione. Confira 12 minutos da gameplay sem comentários, e descubra uma paixão ardente entre dois jovens.

Milky Way Prince – The Vampire Star - #Gameplay 12min (sem comentários), de Um amor oculto

A história começa com Nuki, o protagonista do Príncipe da Via Láctea, é um jovem apaixonado pelas estrelas e quando não está olhando pro céu, pensando nelas, gosta de tocar piano, estudar astronomia e cuidar da sua estrela do mar como animal de estimação.

milk3

Certo dia, como de costume Nuki estava admirando o céu quando de repente passa uma linda estrela cadente
diante de seus olhos. Optando por segui-la, ao ir se aproximando descobre que na verdade é um meteoro que caiu justamente em sua cidade.

Depois de correr muito, ao chegar no local da queda Nuki encontra um menino no local do impacto.
O Garoto se apresenta como Sune e logo nos primeiros diálogos notamos que Sune é um personagem melancólico, misteriosoe com um certo charme , lembrando bastante o nosso protagonista.

milk2

Porém, seu relacionamento com seu novo amigo é bem conturbado e cheio de reviravoltas, pois Sune, é considerado um objeto astronômico instável, “estrela vampira” que poderia devorar facilmente Nuki.
Nosso protagonista acaba desenvolvendo uma paixão por Sune, um amor perigoso e improvável.

A narrativa exibe seu relacionamento durante o jogo e mostra como os sentimentos se alternam,
pois, em certos momentos, Sune está amando e sendo receptivo, já em outros momentos é distante e tímido.Isso tudo em pequenos intervalos de tempo.

Nuki luta para acompanhar e entender o que está fazendo de errado ou como ajudar o garoto
que em tão pouco tempo já ama. Não importa o que ele faça, a resposta não é o que ele esperava. O relacionamento é mentalmente abusivo e perturbador.

milk4

Quanto mais Nuki ama, mais ele parece se machucar ou ficar confuso pois nunca chega a
uma conclusão de como deixar Suke feliz. O jogo é realmente uma novela auto biográfica do autor, porém, reflete o que muita gente já passou em relacionamento.

O jogo não romantiza a dor e frustração desse tipo de relacionamento, não é um conto de fadas clássico e sim algo mais realista ,contado de uma forma mais lúdica sem retirar o peso emocional que a história transmite.

milk1

Te permite fazer escolhas que influenciam diretamente no relacionamento dos dois, e você acaba tomando para sí o peso dessas escolhas, muitas vezes acaba até se sentindo culpado pelo resultado.

É durante essas decisões mais importantes do jogo que tudo pode mudar pois, Milky Way Prince, tem uma narrativa ramificada em 3 finais diferentes. Cada destino varia conforme suas escolhas, dependendo de quão dominante ou submisso você é.
Não espere por um final feliz, pois vai depender de suas escolhas chegar até o coração de Sune.

GRÁFICOS

Quanto aos gráficos,encontramos um jogo visualmente deslumbrante , que mistura ambientes 3D com personagens de anime 2D com características e personalidades únicas. O cenário do jogo também é muito bem ambientado com elementos elegantes, minimalistas e cheio de cores vibrantes, faz você realmente se sentir em uma novela romântica.

milk5

TRILHA SONORA

A música complementa bem toda a narrativa dramática que os protagonistas vivem. A trama conta com tons bem melancólicos, músicas lentas e que nos aproximam do sentimento do protagonistas e o quão difícil é tomar uma decisão que pode mudar tudo em questão de segundos.

VALE A PENA JOGAR?

Milky Way Prince – The Vampire Star é um jogo inovador, diferente do que costumamos ver no gênero, conta com músicas e gráficos agradáveis,no entanto, necessita de uma história um pouco mais elaborada, sendo o jogo curto. Quem sabe em futuras DLCs , o desenvolvedor, decida contar a história de outros casais e seus relacionamentos.

Milky Way Prince – The Vampire Star: Milky Way Prince – The Vampire Star é um jogo inovador, porém necessita de uma história mais elaborada - Fernando Yamagishichubbs
7
out of 10.
2020-08-21T00:59:17-0300

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.