Capcom Fighting Collection Capcom Fighting Collection PC Capcom fighting Collection Steam Mini Review
Capcom Fighting Collection - Capcom

Capcom Fighting Collection, da Capcom, é uma coletânea de jogos de luta em comemoração do aniversário de Street Fighter. Temos vários jogos lançados entre 1994 e 2003.
A Capcom costuma lançar, periodicamente, clássicos no mercado e a coleção Fighting Collection apresentou uma perspectiva nova. A apresentação inicial do jogo é simples, porém, satisfatória. Temos acesso à algumas artes conceituais, testes de som, controles de cada jogo, alguns filtros de tela e configurações de dificuldade.

Presente na coleção, Darkstalkers é um dos jogos presentes, que, sinceramente, não lembrava. Apresenta um dos melhores e mais assustadores designs para lutadores e um jogo tão bom quanto qualquer outro jogo de luta.

Mini Review Capcom Fighting Collection - PC

Outro que chamou minha atenção, por não lembrar de sua existência, foi o Super Puzzle II Turbo. A mistura de puzzle com Luta, torna a jogabilidade viciante e possui outra versão também presente na coletânea chamada Super Gem Fighter Mini Mix, também uma ótima opção.

Hyper Street Fighter II

Hyper Street Fighter II e Cyberbots não são tão especiais e Red Earth me fez retornar no tempo. É um jogo diferente, com alguns elementos de RPG. Tem um visual interessante, ousadia e sangue!

Hyper Street Fighter II reúne todos os personagens de casa Street Fighter II em todas as suas formas, misturando seus estilos de luta com batalhas frenéticas. Parece divertido, mas por um período curto.

A coletânea apresenta uma boa emulação, controles bem responsivos, estável em sua forma online, ajustes de dificuldade e um visual decente. Mesmo que atualmente, tais jogos emulados pareçam esticados demais e muito pixelados, entrega um conteúdo que agradará aos fãs de jogos retro.
Todos os jogos podem ser jogados em um modo online, casual ou ranqueado. Foram apresentados alguns problemas, principalmente ao jogar online.

Mini Review Capcom Fighting Collection - PC

Capcom Fighting Collection é uma verdadeira homenagem ao passado, com uma maneira nova de entregar algum dos melhores clássicos de luta de todos os tempos. Tem uma ótima apresentação, abrindo portas para a possibilidade de outra coletânea onde a Capcom pode soltar outras joias escondidas como essas.

Em suma, a empresa poderia permanecer por anos e anos sobrevivendo apenas dessas coletâneas. Além disso, seu catálogo é imenso e existem alguns sucessos que nós, players das antigas, aguardamos nas gerações de PC e consoles atuais. Vida longa aos clássicos!

Mini Review Capcom Fighting Collection - PC: "Capcom Fighting Collection é uma verdadeira homenagem ao passado." - Vanessa Ferreiravanessaferreira
8
out of 10.
2022-08-29T17:27:52-0300

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.