Mini Review Going Under - PS4
Going Under - Team17
Going Under - Gameplay 30 minutos iniciais (Sem Comentários) - PS4

A desenvolvedora Aggro Crab Games, juntamente com a Team17 apostaram suas fichas em um novo roguelike colorido chamado Going Under.

Na cidade chamada Neo Cascadura, nossa personagem Jackie Fiasco consegue um emprego como estagiária na Fizz.Crente que iria por em prática tudo que aprendeu em sua formação, acaba sendo pega de surpresa por seu empregador, solicitando que Jackie enfrente “monstros” em ambientes diferentes. Esses ambientes, na verdade, são empresas que faliram e os tais monstros, funcionários enlouquecidos.

Os aspectos negativos de se trabalhar em uma empresa estão presentes, com uma certa dose de humor. Os diálogos entre Jackie e seus amigos são engraçados e o jogo segue uma linha de cores vibrantes e alegres que condizem com a dinâmica apresentada.

JOGABILIDADE

Quase tudo pode ser usado como arma, atacamos, pegamos objetos, damos ataques com danos maiores,lançamos itens, além de desviar dos ataques inimigos.

Como em todo roguelike, os inimigos não são nada fáceis e possuem estilos de ataques característicos, cuidado para não ficar cercado por eles.

Conforme avançamos pelas masmorras, a dificuldade aumenta. Outro elemento que pode dificultar no combate é a durabilidade dos itens que usamos como armas, em muitos momentos me vi cercada, sem nada nas mãos e isso não ajudou nenhum pouco!

As masmorras criadas aleatoriamente acrescentam um elemento desafiador, porém, com o uso de habilidades de forma correta e criando uma estratégia própria após morrer infinitas vezes, conseguimos superar.

SOM E GRÁFICOS

Os gráficos não foram feitos para se levar a sério. Seguem a premissa do jogo em que a parte engraçada toma conta de todo enredo, incluindo o cenário e elementos gráficos.

O tom irônico, juntamente com seu visual mega colorido entrega o que promete. Porém, em muitos momentos durante as batalhas, em meio ao caos, tive certa dificuldade em lidar com tantos elementos coloridos na tela, além do próprio ambiente com cores “berrantes”.

Caso você aprecie jogos mega coloridos, não irá se importar. Enfrentei alguns problemas de travamentos durante o loading no PS4. Ao segurar algum item do cenário como arma, o mesmo acabava transpassando algum elemento do cenário como se o mesmo nem existisse.Nada que realmente tivesse atrapalhado o jogo. Apenas detalhes os quais não deveria deixar de relatar aqui.

Cada ambiente tem sua própria trilha.Muitos jogos nesses estilo acabam tendo uma trilha que se repete infinitamente, aqui não é o caso. A trilha diverte e é agradável.

Vale a Pena Jogar?

Going Under é roguelike repleto de humor e dinâmico,que pode causar enorme frustração. Com um combate difícil,deixa os players com uma sensação de que sua missão é apertar infinitamente os botões do controle para enfrentar os desafios apresentados. Porém, seu enredo engraçado dá um toque especial, transformando um jogo que não deve ser levado a sério. Diverte, mas por tempo limitado.

Mini Review Going Under - PS4: Diverte, mas por tempo limitado. - Vanessa Ferreiravanessaferreira
7
out of 10.
2020-09-30T16:09:59-0300

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.